Chuveiros do Sol

764 75 54
                                    

Oi gente, obrigada pelos 7,40k, fico feliz que estejam gostando da fanfic (:
More Than Words está na reta final,. então não se assustem caso os capítulos sejam grandes demais, até pq a relação dos dois começou praticamente agora, então vou fazer algo grande e bacana para mostrar que os dois tiveram uma boa relação antes de algo acontecer. Eu mudei um pouco a escrita nesse capítulo, então se puderem, me falem o que acharam do novo jeito...enfim, boa leitura.

Ah, esse capítulo foi inspirado em uma música, Celebration- Radwimps. Vocês podem escutar ela lendo o capítulo, o link está na mídia.

ME LEMBRO DE QUANDO eu e Haruka éramos crianças e estávamos sentadas no banco do parquinho, chupando picolé de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ME LEMBRO DE QUANDO eu e Haruka éramos crianças e estávamos sentadas no banco do parquinho, chupando picolé de morango. Ela me perguntou, lambendo os resquícios de morango que haviam em seus dedos, se eu sonhava em encontrar minha alma gêmea. Na época eu não entendia muito bem o que era isso. Eu simplesmente respondi que não sabia, e ela se levantou animada, já me explicando o que a definição de "alma gêmea".

Se hoje em dia, você for perguntar para ela o que ela me falou naquele dia, ela iria te olhar reprovativa. E ia simplesmente dizer "Eu nunca disse nada para ela". A verdade era que ela me disse algo tão engraçado para a idade dela na época, que vez que me lembro eu rio.

Almas gêmeas são tipo grãos de felicidades cintilando palidamente em um mar profundo de tristeza.

Talvez você não entenda o que isso significa, nem eu entendi na época. Haruka desde sempre foi muito inteligente, e intensa. Mas depois que conheci Kenma, eu entendi. Talvez um de nós fosse o grão de felicidade cintilando no mar de tristeza um do outro.

Logo após do nosso primeiro beijo, nós olhamos os fogos de artifício. Era uma visão linda, o céu todo colorido a cima do castelo. Eu não tinha percebido, mas passamos o tempo todo de mãos dadas. As mãos de Kenma suavam frio, e as minhas, trêmulas.

Lembro de Haruka e Kuroo darem saltos de felicidade e se abraçando em seguida, como se o plano deles havia sido cumprido. Kenma olhou por cima do ombro e deu uma piscadela. Devia ser 21:00 quando decidimos ir embora.

Chegamos em casa e senti meu celular vibrar no bolso, então resolvi ver a mensagem.

"Doutor Kisaki:
Sua quimioterapia está marcada para dia 01 de outubro , às 15:40."

Acho que nem consegui cumprimentar a vovó. Corri para o quarto e me tranquei lá, abafando meu desespero no travesseiro. É verdade, eu estava morrendo de medo da quimioterapia. Até cogitei ligar para Kenma, mas anulei a opção, não queria contar para ele desse jeito, nem naquela hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora