Oi amizades,passando aqui para falar que provavelmente eu irei postar só dois capítulos essa semana por motivos pessoais,ok?
Serei bondosa e farei com que os mesmos sejam grandes o bastante para melhor aproveitamento,ok?
beijos e fiquem com o capítulo de hoje <3__________________________________________
- O que ela tá fazendo aqui? - meu corpo deu um pequeno pulo quando ouvi a voz do meio loiro. Virei para trás e lá estava ele. Kozume estava vestindo uma calça jeans e um moletom marrom claro, seu cabelo estava todo bagunçado e com olheiras gigantes.
- Kozume.- dei uma risada sem graça e indo em direção a ele. - Quanto tem--
- Eu fiz uma pergunta e quero minha resposta. - um som alto veio de dentro de algum cômodo. "Ride"- Twenty One Pilots ecoava por todo apartamento.
- Relaxa Kenma- falou Tetsurou apoiando seu cotovelo no braço do sofá. - Eu que trouxe ela. - deu um sorriso ladino olhando para mim.
- Pouco importa isso. - disse vindo em minha direção, parando na minha frente,a poucos centímetros de meu rosto. - O que você está fazendo aqui?
- Yuu-sensei cobrou o trabalho que não estava comigo. - argumentei,olhando de baixo para cima,dando um sorriso ladino. Kozume olhou para trás,parecendo procurar algo. Logo voltou sua atenção para mim.
- Eu já volto. - disse indo em direção ao seu quarto. Me sentei ao lado de Tetsurou,ajeitando minha saia. Kozume andava meio preguiçoso em minha direção. - Toma,o trabalho.- colocou uma mão em seu bolso e outro estendido com o trabalho em mãos.
- Obrigada,Kozume. - peguei o trabalho guardando ele em minha bolsa. O meio loiro assentiu olhando direto em minhas coxas, logo desviando o olhar. Isso me fez corar muito,podia sentir minha cara quente.
- Kenma.- disse o moreno alto se levantando e tirando sua camisa.
- AAAAAAAA. - dei um grito cobrindo meus olhos com as mãos trêmulas,minhas bochechas estavam ardendo de quente.
- Você é maluco,Kuroo?- Kozume o fez botar a camisa de volta. O moreno caiu na gargalhada.
- Me desculpe,boneca.- disse olhando para mim,mesmo eu estando com os olhos tapados. - É a força do hábito,não queria te assustar.
- T-t-tudo bem.- falei tirando lentamente as mãos de meus olhos. Kozume me olhava diferente.
- Como eu ia dizendo.- continuou Tetsurou. - faz duas semanas que não vai a nenhuma aula de vôlei.- ele falou indo em direção a um quarto escuro. - Obrigatoriamente,você vai hoje. - o moreno fechou a porta do quarto.
Eu estava boquiaberta. Kozume participava do clube de vôlei? Só hoje descobri duas coisas sobre o meio loiro,me senti feliz. Ele cochichou algo que eu não consegui ouvir e foi direto para o quarto e trancando o quarto. Rapidamente Tetsurou saiu do quarto que ele havia entrado.
- Por que sempre faz isso,Kenma?- falou consigo mesmo. Ele havia trocado sua roupa. Agora vestia uma camiseta preta, calça moletom vermelha e um moletom vermelho, ambas estavam com o símbolo da Nekoma. - Boneca.- falou se olhando para um espelho e arrumando o cabelo.- tenho um desafio para você. - olhou para mim no espelho. Gesticulei para ele dizer o que era. - Quero que convença Kenma a ir para o treino de hoje.- falou indo em direção a porta de saída. - Ele realmente anda faltando as aulas e o treinador Yasufumi já está cagando na minha cabeça perguntando os motivos das faltas dele.- ele abaixou-se e pegou um tênis preto de dentro da pequena cômoda. - Poderia por favor isso? É pelo bem de Kenma também.- falou calçando os tênis.
- Acha mesmo que Kozume vai me escutar?- falei cruzando os braços e dando uma risada de escárnio.
- Acredite, boneca - se levantou e pegou sua bolsa. - Kenma escuta mais você do que a mim.
- abriu a porta. - Te vejo mais tarde,boneca. - sorriu sincero,logo trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.