Um mês depois
- Jess por favor levante dessa cama. - Mamãe pede.
- Me deixe em paz. - Peço.
- Está nessa situação há...
- Mamãe por favor. - A interrompo de continuar a falar. - Só me deixe...
- Vai mudar alguma coisa ficar agindo dessa forma Jess? - Dessa vez ela me corta. - Ficar prostrada nesse quarto trará Rick de volta?
Eu sei que infelizmente não existe nada que eu possa fazer para trazer Rick dos mortos, mas eu estou tentando passar pelo meu luto sem ficar louca, e no momento a única coisa que quero é ficar no meu quarto.
Eu sei que agir dessa forma não é nada saudável, mas não estou tendo forças para me reerguer depois de perder o amor da minha vida.
- Mãe, por favor...
- Eu sei o quanto você está sofrendo meu amor, mas precisa seguir com sua vida mesmo que seja difícil. - Ela fala.
- Eu sei. - Suspiro alto.
- Rick não iria querer ver você se definhando em cima de uma cama Jess. - Mamãe passa a mão por meu rosto.
Eu entendo que minha mãe está apenas preocupada comigo, e eu mesmo não gosto de me ver nessa situação, mas eu não tenho forças para me reerguer.
Todos os dias eu estou tentando lutar, mas eu sou fraca, e nada está mudando, porque a cada dia que passa me sinto ainda mais consumida pela minha dor.
Rick ficaria irado comigo se me visse agora, mas infelizmente ele se foi e nunca mais voltará, e tudo o que me restou foi um buraco enorme no peito.
- Eu já perdi o genro que eu tanto amava, não quero perder a minha filha também. - Ela abaixa a cabeça tristonha.
- Eu não vou mo...
- Você vai se não decidir lutar. - Ela me corta. - Só você sabe a dor que está sentindo Jess, mas você precisa se parar agora minha filha, porque ficar o dia todo deitada e sem se alimentar direito, não irá mudar o que aconteceu.
Essa é a triste realidade que vivo nesse momento, e apesar de saber que minha mãe está completamente certa, não deixa de ser um pouco cruel ouvir isso.
Realmente nada mudará comigo agindo dessa forma, e Rick não voltará por causa do meu sofrimento então tudo que me resta é continuar tentando me levantar da mair queda da minha vida.
- Rick se foi, mas você está aqui, então viva sua vida como ele iria querer que você vivesse. - Mamãe fala. - Você sair desse quarto e começar a viver, não fará com que sua dor tenha acabado, porque ela nunca acabará, apenas se tornará mais tolerável conforme o tempo for passando.
Será mesmo que melhora ao longo do tempo? Será que a dor se tornará menor? Porque sinceramente eu acho que irei sofrer pela minha perda até meu último suspiro.
- Se levante e tome um banho demorado. - Mamãe fala. - Seu pai está fazendo o almoço, e já deve estar quase pronto.
Apesar de não querer me levantar nesse momento farei isso contra a minha própria vontade, porque a forma que estou agindo não é nada saudável, e além de estar me afetando, também esta afetando minha família.
Não quero deixar meus pais ainda mais preocupados, por isso a partir desse momento irei dar um basta nessa situação. Isso não quer dizer que esqueci Rick ou que irá doer menos, apenas começarei a tentar seguir com minha vida mesmo que não seja fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
Roman d'amourA vida de Jess estava mais perfeita do que nunca, até um terrível acidente tirar a vida do homem que amava, no mesmo dia do seu casamento. Devastada após sua perda, Jess larga tudo, e então decide passar um tempo isolada na Noruega. Ela só não conta...