Capítulo 1

8.4K 782 32
                                    

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noi...

Antes mesmo do juiz terminar de falar, sou surpreendida quando Rick me puxa em sua direção, e então beija meus lábios mais do que depressa.

Escuto o juiz carrancudo resmungar alguma coisa, mas nesse momento estou mais preocupada em beijar meu marido, do que qualquer outra coisa.

Meu marido! Enfim posso chamar Rick assim, e isso faz meu coração se encher de alegria, mas ao mesmo tempo uma sensação estranha se apodera de mim, mas decido ignorá-la porque tudo que me importa nesse momento, é o homem que acabei de me casar.

- Felicidades ao noivos. - Minha mãe fala ao se aproximar de nós.

- Parabéns minha pequena. - Papai sorri abertamente.

- Obrigada. - Agradeço aos dois.

Ambos me abraçam, e logo em seguida faz o mesmo com Rick que também retribui o carinho dos sogros.

- Lhe desejo toda felicidade do mundo minha amiga. - Liz fala ao também se aproximar de mim.

- Obrigada. - Agradeço sorridente.

- Agora preciso ir. - Ela fala olhando no relógio sobre o pulso.

Liz é a dona de uma famosa loja de grife, e apesar de ser muito ocupada, ela conseguiu alguns minutos em sua agenda para vir em meu casamento.

Não seria a mesma coisa se ela não tivesse ao meu lado, por isso sou grata por ela estar presente em um dos momentos mais felizes da minha vida.

Liz se despede de nós e então sai do cartório rapidamente, porque ainda hoje terá várias reuniões com possíveis colaboradores, e agora tudo o que lhe desejo é sorte.

O melhor amigo do Rick não pode estar presente porque está cobrindo um plantão médico, e apesar de saber que Rick entende isso, sei que ele gostaria de ter Josh ao seu lado hoje.

- Vamos amor?

- Vamos. - Sorrio largo.

Rick pega minha mão e enlaça com a sua, e então começamos a caminhar em direção a saída lado a lado.

- Parece que vai chover. - Papai fala ao sairmos do cartório.

Olho para cima e vejo que realmente o tempo está nublado, e antes mesmo deu abaixar minha cabeça, uma gota de água cai em minha testa.

- É melhor vocês irem antes que comece a chover muito. - Papai fala.

- Façam uma boa viagem. - Mamãe deseja.

- Obrigada. - Agradeço.

Eric aperta minha mão levemente e então começa a caminhar em direção ao carro, mas eu paro e me volto para meus pais e falo:

- Dê um beijo na pirralha por mim.

- Farei isso. - Mamãe fala.

Mando beijo para meus pais, e só então começo a caminhar novamente com Rick em direção ao carro.

Minha irmã também não pode estar presente em meu casamento, porque tinha prova, e como ela é uma garota super focada e estudiosa, não pensou duas vezes em escolher ir para a escola.

Sou uma irmã muito orgulhosa, e a admiro muito por sua garra e força de vontade, porque eu na sua idade não queria saber de estudos, e sim de matar aula.

Fui uma adolescente muito rebelde, e dei muito trabalho para meus pais, e quando eu quase fui presa por causa das minhas amizades, foi que percebi a burrada que estava fazendo com a minha vida, e mais do que depressa decidi mudar.

Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora