Capítulo 30 ♡ Último Capítulo

4.9K 615 22
                                    

Reidar

Fico sentado a margem da cachoeira olhando Jess tomar banho, e ela parece tão feliz que automaticamente também fico.
 
Sou um homem de muita sorte por ser amado por ela, e me sinto ainda mais sortudo pelo fato de planejar construir uma família ao seu lado.
 
Depois que perdi Lara eu planejava nunca mais me apaixonar, mas todos os meus planos foram desfeitos assim que conheci Jess.
 
Éramos feridos pela perda das pessoas que amávamos, mas ao lado um do outro redescobrindo o amor e estamos nos curando pouco a pouco.
 
Ainda fui teimoso por muito tempo, porque eu não queria aceitar meus sentimentos por ela, e agora que assumi como realmente me sinto parece que um peso enorme foi tirado dos meus ombros.
 
Eu quase a perdi por não aceitar que eu já a amava, mas eu decidi ser corajoso e sincero, porque eu não iria abrir mão dela por causa dos meus medos e inseguranças.
 
Com seu jeito meigo Jess conquistou meu coração completamente, e eu não me arrependo de ter voltado atrás  com a minha palavra e me dado mais uma chance para ser feliz.
 
Jess me ensinou novamente o que é o amor, me ensinou a confiar em mim mesmo, e eu serei eternamente grato por todo cuidado e paciência que ela teve comigo.
 
Passarei o resto da minha vida mostrando a essa mulher e a nossa filha o quanto as duas é importante para mim, pois esse será meu principal objetivo.
 
Agora Jess tem meu coração e eu sei que tenho o dela, e juntos iremos viver nossas vidas da melhor forma possível, amando e respeitando um ao outro.
 
- Não vai entrar? - Jess questiona. - A água está uma delícia.
 
- Acho que vou ficar te observando.
 
- Venha logo amor. - Ela pede.
 
Estou fugindo porque sei que a água está super gelada, mas se eu não fazer o que a patroa está pedindo é capaz dela vir aqui e me arrastar pelos cabelos.
 
- Já estou indo. - Digo me levantando.
 
Após me levantar ando em direção a Jess, mas assim que me aproximo da água paro e fico tentando achar uma maneira de fugir.
 
- Ande logo amor. - Jess faz sinal com a mão.
 
Entro na água contra minha vontade, e no momento que me molho quero sair correndo, mas me mantenho forte enquanto caminho até Jess.
 
- Você me enganou. - Digo. - A água está muito fria.
 
- Depois de alguns segundos você se acostuma. - Ela sorri largo.
 
Jess me abraça quando me aproximo dela, mas não é o suficiente porque ainda estou congelando de frio.
 
- Acho melhor...
 
- Não seja mole Reidar. - Ela semicerra os olhos.
 
Não sei como Jess aguenta ficar nessa água fria, porque eu sinto que todo meu corpo está arrepiado, fora que estou batendo tanto o queixo que parece que meus dentes irão se quebrar a qualquer momento.
 
- Você é uma mulher cruel.
 
Jess sorri de canto, e então aproxima ainda mais seu rosto do meu, e então me beija nos lábios rapidamente e fala:
 
- Estava pensando em uma forma de te esquentar, mas já que sou uma mulher cruel não...
 
- Retiro o que eu disse. - Sorrio com malícia.
 
Puxo Jess pela cintura até que nossos corpos se juntam, e então a beijo fervorosamente, e é nesse momento que até me esqueço que estava com frio.
 
Ela envolve os braços em volta do meu pescoço e me beija com a mesma intensidade, me deixando mais uma vez completamente apaixonado por essa mulher.
 
- Já se esquentou agora amor? - Jess questiona ao nos afastarmos.
 
- Não. - Nego com a cabeça. - Continue me beijando que talvez da próxima vez eu não sinta mais frio.
 
- Você não está tremendo como antes.
 
- Estou sim. - Finjo estar com frio.
 
Jess sorri largo porque ela é esperta o suficiente para saber que estou mentindo na maior cara de pau, mas ela não fala nada, apenas continua me provocando.
 
- Você é um menino muito mal. - Jess fala baixinho.
 
Ela beija meu peitoral, e começa a subir em direção ao meu pescoço até chegar em meus lábios, e quando penso que ela me dará um beijão daqueles que perde o ar, Jess se afasta de mim.
 
- Onde você está indo? - Pergunto.
 
- Vamos embora para casa. - Ela responde. - Ou acabaremos pegando um resfriado.
 
Fico parado observando Jess se afastar, e ela ainda tem a cara de pau de rir da minha cara.
 
- Você é uma garota muito má!
 
- Não faço ideia do que você está falando. - Ela continua rindo.
 
Bufo frustrado e sigo a Jess de longe, porque se eu me aproximar dela irei querer lhe dar uns tapas no traseiro. Ela se vingou de mim por eu ter escolhido vir para a cachoeira ao invés de namorar, e agora estou igual um cachorrinho atrás de sua dona.
 
- Vai ficar fazendo pirraça atrás de mim Reidar? - Jess questiona.
 
- Não estou fazendo pirraça.
 
- Então por quê está longe de mim? - Indaga.
 
Corro em sua direção, e ao me aproximar Jess pega minha mão toda sorridente, e lado a lado começamos a caminhar.
 
- Depois continuamos de onde paramos. - Ela pisca para mim.
 
- Não sei se estarei afim. - Digo mesmo que ela disse antes de virmos a cachoeira. - Fiquei tão cansado de repente.
 
- Você é tão vingativo. - Ela gargalha alto.
 
- Não faço ideia do que está falando.
 
Coloco a mão em sua cintura e a puxo para mais perto de mim enquanto caminhamos, e então lhe dou um beijo na cabeça e juntinhos voltamos para casa
 
Essa mulher me tem na palma de sua mão e não sabe disso, mas eu não vejo isso como algo negativo, porque Jess não é o tipo de mulher neurótica e controladora que usará essa minha fraqueza para me manipular.
 
Eu me apaixonei por ela justamente pelo fato dela ser uma mulher corajosa, bondosa, compreensível e amável, e eu me sinto um tremendo sortudo por ela ter olhado para mim e se apaixonado, mesmo eu tendo minhas inseguranças.
 
Jess poderia encontrar alguém muito melhor que eu, e por saber disso irei dar o meu melhor como homem e pai, para que ela nunca se arrependa de me amar.
 
Tenho certeza que Lara ficaria feliz pelo novo rumo que minha vida está tomando, e de uma forma ou de outra ela sempre fará parte da minha vida, e eu amarei até o fim.
 
Eu a perdi de forma trágica e dolorosa, mas Deus me abençoou com um novo amor quando eu não queria mais isso para minha vida, e eu irei valorizar e dar muito amor para minha família.
 
- Por que está tão calado? - Jess questiona.
 
- Estou pensando no quanto tenho sorte por tê-la ao meu lado.
 
- Você é mesmo. - Jess sorri largo.
 
- Eu te amo demais. - Digo.
 
- Eu também te amo.
 
Seus olhos brilham todas às vezes que ela diz me amar, e é nesses momentos que me sinto ainda mais sortudo, porque Jess não precisa nem falar que me ama, porque ela demostra isso apenas com o olhar.
 
Agora minha vida voltou a ter sentido, e tudo isso graças ao seu amor e cuidado por mim, e sei que para sermos ainda mais felizes e completos só falta ter nossa Helena nos braços.
 
Essa criança que me deu forças para continuar, é ela que está me ajudando a sair do buraco solitário que vivi por tanto tempo, e sei que fez o mesmo pela Jess.
 
Eu quero ser o melhor pai desse mundo, e eu farei tudo o que tiver ao meu alcance para que eu consiga ser, pois se depender de mim não será por falta de vontade ou tentativas.
 
- Quero te fazer uma pergunta. - Digo.
 
- Então faça.
 
Paro de caminhar, e então fico de frente para Jess e pego suas mãos e as beijo rapidamente.
 
- Aceita se casar comigo? - Pergunto com nervosismo.
 
- Você tem certeza disso?
 
- Não pense que estou fingindo que te amo apenas para que aceite se casar comigo, porque estou sendo muito sincero Jess. - Falo com convicção para ela não ter dúvidas. - Eu te amo e quero construir uma família ao seu lado, esse é o motivo deu querer me casar com você.
 
Ela me olha em silêncio, e apesar deu a observar para ver se Jess esboça alguma reação ela não demonstra absolutamente nada.
 
- Eu confio em você. - Jess sorri lindamente. - Sei que me ama e não está mentindo para mim.
 
- Então aceita se casar comigo amor? - Indago também sorrindo.
 
Ela se aproxima de mim, me dá um rápido beijo nos lábios e então me abraça com força, e eu retribuo o abraço porque amo o aconchego do seu corpo, mas tenho que assumir que estou muito nervoso esperando por sua resposta.
 
- Sim, eu quero me casar com você. - Jess aceita enfim, e nesse momento sou o homem mais feliz desse mundo.

Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora