Capítulo 11

5.1K 650 43
                                    

- Você está bem? - Reidar pergunta.

- Estou bem. - O tranquilizo.

Reidar pega minha mão e me ajuda a me levantar, e fica me olhando com preocupação.

- Tem certeza que está bem? - Indaga. - Não se machucou?

- Eu estou bem, não se preocupe.

Reidar parece não acreditar em mim, e então se afasta um pouco e me olha de cima em baixo atentamente.

- Você machucou sim. - Ela aponta para meu joelho. 

Olho para baixo e vejo um pequeno machucado, tão pequeno que mal estou sangrando, e Reidar parece tão preocupado que parece ser um ferimento enorme.

- Isso não é nada Reidar. - Falo.

- Deveríamos voltar para...

- Não seja teimoso homem. - O interrompo de continar a falar. - Eu estou bem.

- Tem certeza?

- Tenho sim. - Balanço a cabeça em confirmação.

Bato as mãos nas minhas roupas para tirar um pouco da sujeira, enquanto sou observada atentamente por Reidar.

- Não é para você correr novamente. - Ele fala.

- Sim senhor. - Reviro os olhos.

- Estou falando sério.

Reidar aponta o dedo em minha direção, então me da as costas e começa a caminhar em direção a cachoeira.

- Sem graça. - Resmungo baixinho.

- Eu ouvi isso.

Dou de ombros e começo a caminhar atrás do Reidar de cabeça baixa, e alguns segundos depois acabo trombando em seu corpo tão forte que quase caio para trás.

- Seja mais cuidadora Jess.

Reidar parece irritado comigo, o que também começa me deixar bem estressada.

- Cale a boca. - Resmungo entredentes.

Ninguém mandou ele parar do nada em minha frente, por isso acabei troabando nele, por isso a culpa é toda dele.

- Você me mandou calar a boca? - Reidar indaga.

- Sim, eu mandei.

Reidar da um passo em minha direção, e tenho que assumir que minha vontade é de retroceder alguns passos, mas continuo no mesmo lugar o encarando de frente.

- Você me mandou calar a boca? - Ele questiona novamente.

- Mandei e mando de novo se me irritar.

Reidar está a poucos centímetros, mas como ele é enorme perto de mim fico com o rosto praticamente no seu peitoral, então mais do que depressa olho para cima para mostrar a ele que não vou fugir só porque ele está tão próximo.

- Você é bem corajosa Jess. - Ele sorri com malícia.

- Pode ter certeza que sou. - Falo com convicção.

Reidar ainda me olha por alguns segundos, e eu imploro mentalmente para ele se afastar, porque meu pescoço já está doendo de tanto que eu olho para cima.

- Da próxima vez que me mandar calar a boca, irá se arrepender. - Ele diz.

- Cale a boca. - Eu o desafio.

Para falar bem a verdade estou bem curiosa para saber o que se passa em sua mente nesse momento, mas eu não deixaria Reidar ditar as regras comigo mesmo que ele quisesse.

Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora