Três meses depois
- Como está sendo as vendas do seu novo livro? - Josh pergunta.
- Está ótimo. - Sorrio largo.
- Fico feliz por você. - Ele também sorri.
- Minha amiga será uma escritora best-seller muito em breve. - Liz fala.
- Não exagere Liz.
Para falar a verdade nunca sonhei com isso, apenas desejo que a leitura seja algo diário na vida das pessoas sendo ela jovem ou não, e que se apaixonem pela ficção tanto quanto eu.
Quando estou lendo um livro eu me imagino no lugar da personagem principal, me imagino nos cenários fantasiosos e perigosos, e isso é algo tão mágico e gratificante que só quem ama leitura entende.
Depois de mais de um mês com um bloqueio horrível consegui finalizar meu livro e entreguei para a editora, e em menos de um mês eles publicaram minha obra, e graças a Deus as vendas estão ótimas.
Eu dependo das vendas para sobreviver financeiramente e continuar escrevendo, mas o que mais me incentiva são meus leitores.
Tenho meus fãs fiéis dos primeiros livros que publiquei, e todas às vezes que mais um é lançado ganho mais alguns leitores, e é isso que me deixa muito feliz.
Óbvio que nem sempre agrado todo mundo, sempre terá críticas cruéis só para te deixar para baixo, mas eu não me importo com isso, e uso apenas as construtivas para melhorar e colocar ainda mais amor no que faço.
Eu amo escrever, amo deixar as pessoas felizes lendo meus livros, e por isso eu tenho ainda mais certeza que escolhi a carreira certa para seguir.
Eu seria hipócrita se eu dissesse que é uma carreira fácil, pois nunca foi fácil chegar onde cheguei, mas como eu sou uma pessoa persistente nunca desisti quando recebi vários não.
Se você sonha com algo nunca desista de lutar por esse sonho, porque chegará o dia em que olhará para trás e não irá acreditar que conseguiu chegar tão longe, e tudo foi por seu esforço e dedicação.
- Acho que já está na minha hora. - Josh fala me tirando dos meus devaneios.
- Eu também preciso ir pois tenho uma reunião amanhã de manhã. - Liz olha em seu relógio sobre o pulso.
Depois que voltei para casa, quase todas as semanas nos encontramos em um restaurante que sempre frequentamos, e que Rick amava.
Josh que teve a iniciativa de mantermos contato sempre, e apesar dele ser o melhor amigo do Rick nunca fomos tão próximos, porque ele vivia trabalhado, por isso era muito difícil nos encontrarmos.
Agora estamos começando a ser amigos e ficarmos mais próximos, porque dividimos a mesma dor e a mesma saudade, e isso de alguma forma nos aproximou um pouco.
- Vou pagar a conta. - Josh fala se levantando da cadeira.
- Fique a vontade. - Liz sorri largo.
Eu também empurro a cadeira para trás e me levanto, mas acabo me sentando novamente pois começo a ficar tonta.
- Você está bem Jess? - Liz pergunta.
- Fiquei tonta de repente. - Assumo.
Fecho os olhos pois tudo está rodando em minha frente, e então levo as mãos a boca quando começo sentir ânsia de vômito.
Liz se levanta da sua cadeira, dá a volta na mesa e se aproxima de mim rapidamente e segura meu braço com firmeza.
Tento me levantar, só que mais uma vez fico tonta e acabo me sentando novamente, mas dessa vez para minha infelicidade eu acabo apagando completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
RomanceA vida de Jess estava mais perfeita do que nunca, até um terrível acidente tirar a vida do homem que amava, no mesmo dia do seu casamento. Devastada após sua perda, Jess larga tudo, e então decide passar um tempo isolada na Noruega. Ela só não conta...