Acordo com uma sensação de esmagamento, e quando olho para baixo vejo o braço do Reidar em volta da minha cintura.
Ao mesmo tempo que estou feliz por estar em seus braços, quero me socar por ter cedido ao seu charme e dormido com ele novamente.
Eu disse a mim mesmo que iria me controlar e manter distância, mas acabei voltando atrás na minha decisão e fiz o que não devia.
Confesso que fui fraca, e apesar de uma parte de mim estar arrependida, a outra está gostando de eu estar agindo tão descaradamente.
- Pare de pensar tanto Jess.
- Não faço ideia do que está falando. - Me finjo de desentendida.
- Você não é uma boa mentirosa.
E eu não sou mesmo, porque não tenho costume de mentir para ninguém, por isso não consigo fingir quando por um milagre decido não ser tão sincera.
- Isso foi um erro. - Suspiro alto. - Não vai se repetir novamente.
- Não tenho tanta certeza disso. - Reidar provoca.
Também não confio em mim, mas eu tentarei me manter distante pelo meu próprio bem, antes que eu acabe sofrendo por fazer escolhas erradas.
Eu me valorizo, e em hipótese alguma serei uma mulher que Reidar usa apenas para se divertir quando quiser, pois eu mereço muito mais que isso.
- Estou falando sério Reidar. - Falo seriamente.
- Eu sei que está.
- Então não me faça agir como uma mulher que não tem pala...
- Como eu já disse antes você é minha Jess. - Ele me corta.
Reidar não me obrigou a nada, e tudo que eu fiz foi por livre e espontânea vontade, mas se ele mantivesse distância e não me provocasse, eu não teria cedido aos seus encantos.
- Eu não sou sua Reidar. - Reviro os olhos.
- É sim. - Ele sorri largo. - Só não aceitou isso ainda.
- É melhor você sair daqui. - O empurro. - Vá para seu quarto.
- Não quero.
Reidar se aproxima ainda mais de mim e me abraça com força, e mesmo que eu o empurre ele continua colado em mim.
- Não seja chato Reidar.
- Sou chato, mas mesmo assim você me ama. - Ele sorri lindamente.
- Já sabe que eu te amo, então agora vaza. - Aponto para a porta.
Reidar não fala nada e fica me olhando de uma forma estranha, e seu olhar me deixa muito confusa e curiosa.
- Por que está me olhando assim? - Pergunto.
- Você realmente me ama? - Reidar indaga.
- Sim, eu te amo. - Respondo.
Lutei contra esse sentimento, mas como dizem por aí não mandamos em nosso próprio coração mesmo que quiséssemos, por isso acabei aceitando meu triste fim.
Eu o amo, mas Reidar não retribui meus sentimentos por ele, só que eu não me arrependo de ter o conhecido, pois foi por causa de um acidente em uma noite quente que aconteceu a melhor coisa na minha vida, minha Helena.
Mesmo não podendo vê-la ou tocá-la ainda, essa garota foi capaz de me tirar do buraco que eu estava e me trouxe de volta a vida, e sei que ela fará o mesmo com o Reidar.
Helena foi a minha salvação em tempos difíceis e também será a do Reidar, e é só questão de tempo até ele descobrir isso.
- Eu acho... eu acho que também te amo. - Reidar fala.
- Acha?
- Na verdade eu tenho certeza disso. - Ele sorri abertamente.
- Como sabe disso? - Pergunto.
- Na verdade eu estava em dúvida sobre meus sentimentos por você, mas eu já não tenho mais. - Reidar responde. - Não tenho uma explicação para isso, eu apenas sei que te amo.
Reidar passa a mão por meu rosto lentamente, e automaticamente fecho meus olhos ao sentir seu toque contra minha pele, pois eu amo essa sensação.
- Eu te amo Jess. - Ele fala sorrindo baixinho.
- Está bem. - Suspiro alto.
Abro meus olhos e fico o observando atentamente, tentando ver alguma mentira no que ele fala, só que ele parece estar sendo sincero.
Ou Reidar realmente me ama, ou ele é um perfeito mentiroso, porque ele não parece estar tentando me enganar, só que tem um porém, eu não sei se acredito nele.
Estou com medo de confiar em sua palavra, e Reidar estar falando que me ama apenas para me convencer a se casar com ele. Ao mesmo tempo não acho que ele seria tão baixo a ponto de fazer algo tão covarde, e essa dúvida me mata.
Reidar não parece ser o tipo de homem que mentiria com algo tão sério, mas a minha parte neurótica me faz ter dúvidas, e isso é muito ruim.
- Não acredita em mim não é? - Ele indaga.
- Bem... Eu não sei.
- No seu lugar eu também não confiaria em mim depois de tudo, mas eu irei te provar que te amo.
- Realmente está falando sério Reidar? - Pergunto.
- Sim Jess, estou falando muito sério. - Ele responde.
Eu sou tão idiota que já estou acreditando em Reidar, e se ele estiver mentindo irá me enganar não porque eu sou manipulável, mas porque eu confio facilmente nas pessoas.
- Não posso dizer que confio plenamente em você, mas irei lhe dar o benefício da dúvida. - Falo seriamente. - Então não me magoe Reidar.
- Eu nunca farei isso. - Ele passa a mão por meu rosto. - Meu principal objetivo é te amar e cuidar de você e da nossa filha até o fim.
- Confiarei na sua palavra então.
Reidar beija minha bochecha, em seguida se aconchega ainda mais perto de mim e me abraça com força, e fala de forma carinhosa:
- Pode confiar meu amor.
- Fale de novo. - Peço sorrindo.
- O quê? - Indaga.
- O que acabou de dizer.
- Meu amor? - Ele pergunta.
- Isso mesmo.
Reidar levanta um pouco, encosta a cabeça na mão e fica me olhando com um lindo sorriso nos lábios, e todas às vezes que ele me olha assim me sinto trêmula, pois parece que ele vê até minha alma e meus pensamentos.
- Meu amor. - Reidar fala novamente.
- Fale mais uma vez. - Peço.
- Meu amor. - Ele repete.
Dessa vez sou eu que sorrio largo, porque eu não consigo controlar a felicidade que estou sentindo nesse momento por ouvi-lo me chamar de amor.
Há alguns meses eu achei que minha vida havia se acabado quando perdi o Rick, e agora eu já tenho um novo amor e até serei mãe.
Tudo aconteceu muito rápido, e por isso eu me senti culpada, porque uma parte de mim achava que eu estava traindo a memória do meu marido, mas depois de um tempo percebi que não estava fazendo nada de errado.
Rick foi o primeiro homem que amei e sempre será o amor da minha vida, e apesar de agora eu estar amando outro homem são sentimentos diferentes, porque ambos são pessoas completamente opostos um do outro.
Rick sempre fará parte da minha vida, e mesmo ele não estando mais vivo continuarei o amando, e sei que Reidar sente o mesmo por sua falecida esposa.
Reidar nunca ocupará em meu coração o lugar do Rick, da mesma forma eu que não ocuparei o lugar da Lara, mas estamos tendo um recomeço depois de um tempo ruim, e o nosso amor um pelo outro nos ajudará a seguir em frente.
Talvez com o tempo eu consiga ajudar Reidar a cicatrizar suas feridas, porque se depender de mim farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudá-lo a se perdoar e parar de se culpar por algo que não foi sua culpa.
- Você e nossa filha foram as melhores coisas que aconteceram em minha vida depois de tudo que passei.
- Eu digo o mesmo. - Passo a mão por seu rosto levemente.
Reidar aproxima seu rosto do meu, e então me beija lentamente, celando assim nossa confissão de amor, e assim acreditando no novo recomeço que nos espera e torcendo pelo nosso futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
RomanceA vida de Jess estava mais perfeita do que nunca, até um terrível acidente tirar a vida do homem que amava, no mesmo dia do seu casamento. Devastada após sua perda, Jess larga tudo, e então decide passar um tempo isolada na Noruega. Ela só não conta...