Três anos depois
- Acorda senhora Adams.
- Não quero. - Resmungo.
Tento puxar o cobertor sobre minha cabeça, mas não demora muito Reidar o segura me impedindo de me cobrir.
- O almoço já está pronto.
- Então irei me levantar. - Sorrio largo.
Reidar beija meu rosto, então envolvo o braço em volta do seu pescoço e o puxo para mais perto de mim e o beijo rapidamente.
- Que tal namorarmos um pouquinho antes?
- Acho uma ótima ideia. - Ele sorri com malícia.
Quando nossos lábios estão prestes a se tocarem, alguém bate na porta acabando com a nossa alegria.
- O almoço está pronto Jess. - Mamãe fala.
- Está bem mãe!
Reidar me olha por alguns segundos, e então começamos a rir pois minha mãe acabou com nossos planos.
- Depois continuamos de onde paramos. - Ele pisca para mim.
- Estarei esperando ansiosamente.
Reidar se levanta da cama, pega minha mão e me ajuda a me levantar também com muito cuidado.
- Obrigada amor. - Agradeço.
Reidar acena com a cabeça e então se abaixa e beija minha barriga, e começa a fazer carinho lentamente.
- Você está acordada pequena?
Helena chuta minha barriga como sempre faz quando ouve a voz do pai, e eu já sei que quando nascer vai ser a princesinha do papai.
Só falta mais dois meses para ela nascer, e eu já estou me preparando psicologicamente desde agora a ter que lidar com um avô e um pai ciumento.
- Vamos logo antes que sua mãe volte e arrombe à porta. - Reidar fala.
Ele pega minha mão e lado a lado caminhamos para fora do quarto, e no mesmo instante minha barriga ronca de fome.
Minha gravidez se resume a comer e dormir, porque ninguém me deixa fazer absolutamente nada, e apesar de ficar irritada eu não falo nada, porque sei que é cuidado que minha família tem por mim.
Como minha primeira gravidez essa também é de risco, por isso preciso ficar de repouso do começo ao fim, e por isso não teimo, porque eu quero que minha pequena nasça em segurança.
- A bela adormecida resolveu acordar. - Liz fala ao me ver entrar na cozinha.
- Na verdade a bela adormecida foi acordada.
Me sento em uma cadeira que Reidar puxa para mim, e quando escuto uma movimentação olho para o lado vejo meu pai, Ethan, e Josh vindo em nossa direção.
- Mamãe! - Ele grita quando me vê.
Ethan corre até mim, e quando ele se aproxima Reidar o coloca em meu colo, e eu o abraço com força.
- Estava divertido o passeio com o vovô? - Pergunto.
- Sim.
- Está com fome? - Indago.
- Etou tum fume. - Ele responde.
Meu filho tem dois anos e sente meses, e apesar de conversar muito ele ainda fala algumas palavras errada, e o que normal para sua idade.
Reidar, e eu e minha família ficamos o começo da minha gravidez inteira achando que era uma garotinha, e isso foi até eu fazer a ultrassom e descobrir que era um menino.
Levei um susto enorme porque eu tinha certeza que seria uma menina, e quando soube que era um garoto eu fiquei boquiaberta, mas feliz do mesmo jeito.
Na verdade eu nunca tive preferência, e eu só me acostumei com a ideia de que seria uma menina porque minha mãe falou que seria uma, e então toda família começaram a chamar meu bebê de Helena, e eu fiz o mesmo.
Na segunda gravidez não escolhemos o nome até descobrir o sexo do bebê, e quando descobrimos que era uma menina seu nome já havia sido escolhido há anos, nossa pequena Helena.
- Vamos comer antes que a comida esfrie. - Mamãe fala.
- Sim senhora. - Aceno com a cabeça.
Todos se sentam a mesa, e começam a servir suas refeições, enquanto eu os observo abraçadinha com meu pequeno.
Uma vez no mês todos se reúnem na pousada para matar a saudade, e eu gosto muito quando estão todos juntos, pois eu amo essa bagunça.
Meus pais vem com mais frequência por causa do Ethan, e todas às vezes na hora de irem embora querem levar meu filho, mas eu ainda não tive coragem de deixá-lo ir sem mim.
Eu sei que uma hora ou outra terei que deixá-lo ir porque Ethan ama os avós, mas ainda estou tentando me acostumar com essa ideia.
Sou muito apegada ao meu filho, e me conheço bem o suficiente para saber que se eu deixar meus pais o levarem, horas depois estarei indo para Nova York para vê-lo.
- Aqui amor. - Reidar coloca meu prato de comida na mesa.
- Já te falei que vai me deixar mal acostumada desse jeito e você não está acreditando. - Sorrio.
- Você sabe que eu gosto de te mimar. - Ele beija meu rosto.
- Eu sei sim. - Sorrio largo.
- Vem com o papai. - Ele fala com Ethan e o pega nos braços.
Reidar é o melhor marido desse mundo, e eu sou muito sortuda por tê-lo ao meu lado, pois ele faz de tudo para mim, e me trata como uma verdadeira rainha.
Ele é um marido maravilhoso e um pai incrível, e a cada dia que passa o amo cada vez mais, e é ao seu lado que quero envelhecer.
Reidar foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e eu sou muito feliz, e agradeço a mim mesma todos os dias por ter me permitido amar alguém novamente após perder Rick.
Reidar e eu nos casamos uma semana após ele fazer o pedido de casamento, e tudo aconteceu com a bênção dos meus pais e meus amigos, e desde então somos uma família.
Não me arrependo da escolha que fiz, porque foi ao seu lado que aprendi a amar novamente, e é ao seu lado que me imagino velhinha.
Eu poderia ter me fechado para o amor após Rick se for, poderia ter deixado a dor da perda me consumir, mas eu escolhi viver, e escolhi fazer isso ao lado de um homem maravilhoso.
Eu não me culpo mais, não sinto que estou traindo a memória do meu falecido marido, porque eu sei que não fiz nada de errado, apenas me apaixonei novamente, e por um homem muito bom.
Reidar mudou muito após o nascimento do filho, e apesar dele ter ficado se culpando por um bom tempo pelo falecimento da Lara, ele acabou se perdoando, e eu só o vi completamente feliz após se perdoar de verdade.
Éramos um casal feliz, mas eu sentia que ele ainda estava preso ao passado, mas ao invés de desistir eu estive ao seu lado a todo tempo, mostrando a ele o quanto eu o amava e queria ajudá-lo a curar suas feridas, e eu e Ethan conseguimos depois um tempo.
- Sua comida está uma delícia tia. - Liz fala para minha mãe.
- Bondade sua querida. - Ela sorri largo.
Normalmente é meu pai que cozinha, mas hoje ele foi levar Ethan para dar uma volta, por isso minha mãe acabou ficando na cozinha.
A comida da dona Marrie está muito boa, mas ainda assim ela perde para meu pai que se sai muito bem na cozinha, porém eu não puxei esse talento deles, porque sou uma péssima, péssima cozinheira.
- Realmente está tudo uma delícia. - Josh também fala.
- Vão deixá-la toda convencida. - Olívia fala.
- Cale a boca garota. - Mamãe semicerra os olhos para a filha.
Olívia lhe mostra a língua, e alguns segundos depois seu celular começa a tocar, e então ela se levanta, pega seu prato de comida e sai da cozinha rapidamente.
- Essa garota ainda vai me matar do coração. - Papai leva a mão ao peito.
- Você já foi um jovem adolescente, então deixe a garota aproveitar. - Mamãe ri baixinho.
Olívia ainda está namorando com mesmo garoto que ela havia me falado no passado. Faz dois anos que Mateo a pediu em namoro para o senhor Jeffrey, e apesar dele não ter concordado inicialmente acabou concordando depois de um tempo.
Mateo é um garoto legal e parece amar minha irmã, e Olívia se sente da mesma forma em relação a ele, mas os dois ainda são muito jovens e inexperientes, e ainda tem muito para aprender e viver. Irei torcer por eles, e espero que se ainda estiverem juntos no futuro sejam tão felizes quanto eu e Reidar somos.
Josh e Liz não querem saber de relacionamentos, pois a única coisa que importa para os dois é o trabalho. Eu não me envolvo nas escolhas dos dois porque já são adultos e sabem muito bem o que fazem, então se estão contentes e realizados solteiros, quem sou eu para falar alguma coisa?
Eu escolhi casar e ter filhos, eles escolheram ficar sozinhos e ter uma careira de sucesso, e o que importa é que somos felizes com a vida que levamos.
Nem todo mundo escolhe um relacionamento e prefere ficar sozinho, e isso não tem nada de errado, é apenas a escolha de vida que a pessoa escolheu para si.
Talvez no futuro os dois mudem de opinião, mas o que importa é que estarei ao lado de ambos em qualquer decisão que tomarem.
Eu consegui ser reconhecida como escritora, e ao mesmo tempo sou mãe e esposa, e se eu tivesse a chance de viver tudo novamente eu ainda escolheria a vida que tenho, pois eu amo a mulher que me tornei.
- No que está pensando amor? - Reidar indaga. - Está tão calada.
- Estou pensando no quanto eu te amo. - Sorrio largo.
- Eu também te amo. - Ele também sorri.
- Já vai começar? - Liz faz uma careta.
- Sim, nós vamos. - Lhe mostro a língua.
Todos riem alto, e eu faço o mesmo porque estou mais feliz do que nunca por ter todos ao meu lado nesse momento.
Reidar puxa minha cadeira para ficar calada nele, e então ele beija meus lábios rapidamente, em seguida beija minha barriga e a cabeça do Ethan, e mais uma vez me sinto a mulher mais feliz desse mundo.
- Irei te amar para sempre senhor Adams. - Falo baixinho.
Reidar exibe o largo sorriso que faz eu me apaixonar por ele todos os dias, e então aproxima seu rosto do meu, novamente beija meus lábios rapidamente e se aproxima do meu ouvido e cochicha:
- Eu também irei te amar para sempre senhora Adams.
E assim mais uma vez confessamos nosso amor um pelo outro, e tendo certeza absoluta que teremos o nosso felizes para sempre até nosso último suspiro.
🌻FIM🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
RomansaA vida de Jess estava mais perfeita do que nunca, até um terrível acidente tirar a vida do homem que amava, no mesmo dia do seu casamento. Devastada após sua perda, Jess larga tudo, e então decide passar um tempo isolada na Noruega. Ela só não conta...