𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
ᝰForjar minha própria morte foi burrice, confesso, mas eu fiz por ela.
"-- 50 mil ou nada feito.- falo calmamente, olhando sério para o cara em minha frente.
"-- então quero um trabalho bem feito, caso contrario. Eu entrego você para a polícia.- ele diz, tentando me ameaçar, gargalho alto jogando minha cabeça para trás.
"-- tenta a sorte velhote, te entrego junto. -digo dando de ombros.
Essa ameaçazinha de merda não me assusta.
-- olha como fala comigo, rapaz.- diz ele tentando me intimidar. -- ou esqueceu que sei a identidade sua e desse seu grupinho de merda?
Travo meu maxilar olhando para ele já furioso, quem ele acha que é para insinuar algo para mim? Puxo ele pelo pescoço prendendo o mesmo na parede.
-- cuidado você comigo, ou você esqueceu com quem está falando? Em? Responde!- grito, ainda pressionando seu pescoço contra parede.
Sua respiração estava pesada e falha, e seu rosto já estava ficando vermelho.
-- n-não senhor.- diz com a voz falha, largo ele com tudo fazendo o mesmo cair no chão tentando fazer sua respiração voltar ao normal.
-- se não tiver meu dinheiro quando eu terminar o trabalho, eu te mato como pagamento. -digo por fim, saindo daquela espelunca que ele chama de casa.
Quando ia entrar em meu carro escuto um celular tocando, coloco a mão no bolso, mas não era o meu.
Volto sem fazer barulho e escuto, era o dele.
-- sim sim, aquele idiota já foi, caiu como um patinho. - ele diz e solta uma gargalhada. -- vinnie hacker vai estar morto em poucos dias Stefan, acredite.
A mas não vou.
Filho da puta"
Eu sabia que ele me queria longe dela, isso é ironia já que ele nunca fez questão de trata-la bem.
E então, fingi estar morto, suponho que não descobriram, mas foi meio arriscado já que não tive enterro.
E hoje, depois de dois anos estou de volta, para minha querida Cheryl Cooper.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
aiai desculpa por fzr algns chorarem GQAGAQKJKQ
qlqr coisa matem o vinnie, não eu
A CHERYL VAI TA MT PATROA NESSA FIC, AGUARDEM
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfic❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...