𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Fomos em carros separados, vinnie fez questão, talvez ele tenha planos para hoje a noite.
O carro estaciona em frente a uma praia, linda por sinal, não havia ninguém, além de nós, mas ela estava toda decorada com luzes oque deixava tudo lindo.
A luz da lua batendo contra o mar, uau, que vista.
-- não desce.- ele diz, me olhando, fico confusa.
O loiro desce do carro e vem até minha porta, solto uma leve risada nasal. Foi fofo. Ele abre a porta e faz sinal de reverência, nego com a cabeça rindo.
-- madame.- ele finge me comprimentar, me puxando pela mão.
Ele me olha e gargalha, me puxando pela cintura, apoio meu braço em torno dele também.
-- isso foi péssimo.- ele diz recuperando o folego, assinto rindo também.
Nos aproximamos dos meninos, que estavam em uma tenda cheia de luzes e uma mesa cheia de comidas e bebidas, a maioria era álcool.
-- ótimo jeito de começar o primeiro dia em Califórnia.- tayler diz, nós concordamos com a cabeça.
-- mas ainda vamos na festa depois daqui.- bryce diz.
Vamos?
-- ei, quero te mostrar um lugar.- vinnie sussurra em meu ouvido, ele deposita um beijo em minha cabeça e me puxa pela mão.
Sigo ele, até um lugar meio afastado de onde os meninos estavam, também com luzes espalhadas, mas não tanto quanto do lugar onde estão os meninos.
A luz que mais sobressai é a da lua, que hoje estava mais linda do que nunca.
-- oque queria me mostrar.- pergunto com suavidade na voz, olhando para o mar.
Ele passa as mãos pelo meu olho incentivando a fechar e assim faço mesmo estando um pouco confusa.
-- pode abrir.- ele diz.
Abro meus olhos encontrando o garoto ajoelhado no chão, me olhando com brilho nos olhos segurando uma caixinha preta com anéis.
-- não sou bom nisso, mas...- ele diz, parecendo nervoso já que passava as mãos no cabelo e sorria de uma forma desajeitada.
Sorri olhando aquela cena.
-- Cheryl hacker.- ele diz, me olhando todo feliz. -- te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, você fudeu com tudo, mas de um jeito bom.- ele ri nervoso -- a minha vida valeu muito mais a pena depois que te conheci. Nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém, nunca imaginei que a palavra "lar" significasse uma pessoa. Me desculpa por todas as merdas que fiz para você, por todas as vezes que te fiz chorar - torce os lábios nervoso --quando te vi, pensei: "essa vai ser meu caos mais bonito." E foi.- meus olhos já estavam marejados.
Ele aproxima a caixinha de mim.
-- senhora hacker.- solto uma risada nasal. -- aceita ser minha garota oficialmente?- sussura. -- namora comigo?
Me agacho ficando do mesmo tamanho, junto nossas mãos o puxando para cima, olho para ele já deixando as lagrimas rolaram.
-- sim.- digo, ele sorri e me abraça logo colando nossos lábios.
Escutos pessoas se aproximarem, gritando e comemorando encerramos o beijo olhando felizes para eles.
-- aee porra, finalmente.- bryce grita praticamente pulando em cima de nós.
Até que o sol nos separe.
Olho para vinnie ele faz sinal para eu dar a mão, assim faço e logo ele coloca um lindo anel em nossos dedos.
A gente não sabia, mas aquele dia foi o início de uma história que carrega o rumo ao eterno. Apesar de tudo, continuamos juntos, sendo fiéis ao nosso amor.
Nós tivemos sorte de nós encontrarmos outra vez e então eu espero que dessa vez seja para sempre.
O nosso para sempre.
"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade." Bom, talvez eu fosse mesmo amada, talvez eu seja amada.
Agora finalmente posso terminar por aqui, mostrando a todos minha história, nossa história. Se todos os clichês tem um final feliz, porque o meu não teria?
De sempre para sempre, nós.
fim?
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
serase esse o final???VEJAM O CAP 44!
ELES SÃO TAO PITICOS😭😭
spoiler: esse não é o final, mas deixem entre nós!!
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfic❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...