𝗕𝗥𝗬𝗖𝗘 𝗛𝗔𝗟𝗟
• capítulo bônus •-- 'to com fome.- murmura Josh.
Foi uma péssima ideia Cooper mandar eu e josh juntos para ficar de olho caso algo aconteça, tayler também está aqui, mas Richards sem querer mandou um cassetete em sua nuca e o garoto desmaiou.
Estamos fingindo que nada aconteceu, para não nos desesperarmos.
-- será que ele morreu?- pergunto ao josh prendendo a risada, mania de rir em momentos sérios.
Josh me olha e começa a rir, acho que de desespero, não consigo mais prender a risada e gargalho também.
-- acho que ele 'ta bem.- diz cutucando o garoto com o cassetete. -- será que no carro da Cher tem algo para comer?
-- porque o carro dela teria comida idiota? - pergunto confuso e ele da de ombros.
-- sei la, ela almoça no carro, vai que...
-- vamos logo lá.- digo quando escuto minha barriga roncar. -- se ela nos ver, tchau tchau seguranças gostosos.- digo e o garoto arregala os olhos.
-- 'ta pegando os seguranças dela bryce?- pergunta e eu dou um tapa em sua nuca.
-- to falando de nós seu burro.- falo e ele murmura um "a"
-- pera, você se pega?- diz e eu bato a mão em minha testa. -- você me pega? Caralho, então aquele sonho que eu tive não foi sonho.
Arregalo os olhos.
-- VOCÊ JÁ SONHOU QUE ESTAVA ME PEGANDO?
𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Chase é bem idiota, admito que usar isso para fazer chantagem foi bem inteligente, mas eu não vou fazer isso com Vinnie.
É óbvio que eu quero que ele sinta a mesma dor que senti, mas não assim, consigo fazer isso sozinha.
Fingir concordar e me aliar com ele foi incrível, as expressões de vitoria que o garoto fazia me davam vontade de rir quase estragando meu personagem.
Ele acha mesmo que esqueci que foi ele que me levou até cyr? Desculpe, chase, mas eu guardei rancor. Sim.
-- porra minhas balinhas evaporaram.- murmuro enquanto procuro alguma balinha que guardo no carro.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌
qnd quiserem pov do bryce é só falar.
esse n foi mt bem um capítulo entt vai ter outro hj, eu acho
isso foi um capítulo bônus por isso é pequeno.
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...