13

8.5K 749 187
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

O olhar curioso de todos me davam vontade de rir, sorri vitoriosa para eles, ele estava ali então não dava para eu falar.

Vinnie é impulsivo, vai estragar tudo se souber antes da hora.

O loiro me olhava, sombrio, sorri provocativa e ele revira os olhos.

-- não vai nos falar oque o chase queria com você?- pergunta payton assim que eu iria sair, sorri percebendo que a troca de olhares deles era para saber quem iria perguntar.

-- foi um jantar maravilhoso.- digo provocando vinnie, que murmurou algo que não consegui escutar. -- ele tem um  ótimo gosto para comida.

Hacker bufa colocando o copo com certa força em cima da mesa, ele sai, olho para fora para ter certeza que o garoto saiu então caio na gargalhada deixando todos confusos.

-- fez isso só para provocar ele né?- pergunta hossler, assinto, e ele solta uma leve risada nasal. -- você é má.

-- e... como foi o jantar? Oque aquele cuzão queria?- quinton diz, faço sinal para eles me acompanharem e assim eles fazem.

Espero todos se sentarem ficando em pé.

Gosto de estar superior, mesmo que isso não faça sentido agora.

-- Chase quer se vingar de vinnie por ter matado Cyr, mas não sabe como, então usou o " ele te deixou por dois anos" como chantagem para eu ajudar ele.

-- como assim Hacker te deixou por dois anos?- anthony pergunta e recebe um tapa na nuca de josh. -- você é idiota?

-- deixa ela terminar de falar seu tapado.- diz e anthony bufa fazendo sinal para eu prosseguir.

-- e eu fingi concordar a me vingar de vinnie porque sei que ele não quer só isso, então quando eu souber de todos seus planos vou acabar com ele. - digo e dou um gole em minha água.

-- porque já não acabou com ele ali? Os garotos podiam ter te ajudado.- diz blake e todos concordam.

-- Blake, quando o touro entra em uma disparada na arena, o matador não avança para matá-lo de imediato. Faz o touro sangrar até que fique bastante fraco para ser morto. - digo e alguns assentem parecendo ter entendido, outros apenas fazem esforço para não escapar a risada.

Reviro os olhos.

-- e oque te faz acreditar que tem chance de vencer o Hudson. Cher?- pergunta dixie, com um tom de deboche na voz.

Sorri ácida para a garota.

-- a palavra "chance" implica um jogo, e eu não jogo, D'amelio. Eu tenho certeza que consigo acabar com Chase Hudson. - digo e a garota revira os olhos.

-- e porque Vinnie não pode saber disso?

-- ele é impulsivo, vai acabar estragando tudo.- falo.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥

É excitante, irritante e extremamente atraente o jeito controlador que Cheryl tem, fiz burrada e perdi minha garota, mas não sou de desistir fácil das coisas que quero.

Já tentei, mas ela é orgulhosa de mais para adimitir que ainda sente minha falta e isso me dá mais vontade de continuar até conseguir.

Sempre adimirei um bom jogo, mas dessa vez não estou conseguindo jogar ela é uma excelente jogadora.

Cooper sabe muito bem como me tirar do sério, como me excitar e... ah porra!

Eu a conquistei com meu jeito marrento de antes e é assim que vou traze-la  de volta para mim.

Mas antes, preciso saber oque chase quer com ela e como sei que ela não iria me contar eu mesmo vou atrás dele.

Sei onde é a espelunca que Hudson mora, para um Gangster deveria morar em lugarzinho melhor.

-- ora ora, que surpresa te ver aqui em minha humilde casa.- diz chase, zombando, revirei os olhos e sem o mesmo me convidar entrei em sua casa.

Coloca humilde nisso.

-- oque queria com ela?- pergunto ácido indo direto ao ponto, não sou muito de enrolar.

-- a garota que você dizia ser sua não te contou?- pergunta rindo de leve, a vontade de meter uma bala em sua cabeça está alta, mal sabe ele que está brincando com a própria vida. -- talvez é porque estivesse ocupada de mais pensando na nossa noite juntos, pensando em mim dentro dela. Já percebeu como ela fica linda revirando os olhos?

Filho da puta

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

dois capítulos por dia, então até amanhã.

será q vinnie vai estragar tudo???

aiai, digo nada

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora