29

6.1K 578 99
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Os meninos acreditam que levei isso a sério de mais, mas não consigo pensar em uma maneira melhor para me vingar de vinnie.

Ele fingiu estar morto, então agora vou tornar isso real.

Ontem vi Dixie na casa de chase, aquela desgraçada não viu que vi ela, eu acho melhor assim, então hoje vou lá no escritório dele para tentar descobrir o porque ela estava em minha casa.

Quem sabe minha raiva aumenta e eu mato ela também, vai depender do meu humor.

-- aonde vai?- tayler pergunta quando passo por eles colocando uma arma na bolsa.

Ele está levando isso de irmão muito a sério, acho fofo estar se preocupando comigo, mas já está chato ele no meu pé.

Não preciso ficar dando satisfação de onde eu vou.

-- dar uma volta. - falo e saio sem deixar ninguém argumentar.

No meio do percurso até a casa de Chase, um carro passa por mim, correndo quase batendo no meu.

Xingo baixinho o máximo de palavrões possíveis.

Posso jurar ter visto vinnie com dois homens ao seu lado e ele estava com algo que não consigo me lembrar na boca.

Isso do vinnie já está me deixando louca.

-- chase está?- pergunto ao seu segurança, ele nega.

Ótimo.

-- você não pode entrar sem o chefe estar aqui.- o homem vem atrás de mim quando passo pela porta.

Reviro os olhos.

Passei dias de mais na casa de Hudson, sei onde ficam as coisas, andei até a porta de um pequeno quartinho e quando seu capanga ia me segurar chuto suas bolas fazendo o mesmo gemer de dor, empurro o mesmo para dentro do quartinho e antes de sair atiro em suas pernas.

Seus gritos ficam abafados quando fecho a porta, ninguém vai tirar ele dali.

Olho para os lados antes de entrar no escritório fedido de Hudson, tranco a porta logo em seguida, em cima de sua mesa não tinha nada que me causasse interesse.

Mas seu computador estava e por sorte não tinha que colocar senha alguma, sorri de lado vendo que já estava aberto em uma pasta onde o moreno anotava tudo.

Sim, tudo.

Sai daquela pasta porque lá só tinha coisas desnecessárias e vi uma que me causou interesse "Vinnie Hacker."

Lá tinha um endereço, um número de telefone e uma anotação com meu nome.

" *** *** **

****** *** ******

•Matar Vinnie Hacker e se apossar de tudo que é dele.

•dar o contrato para Cheryl." 

Eu sabia que ele queria matar o vinnie, mas nunca soube o porque, o garoto dizia ser para me ajudar a vingar dele. E eu sabia que não era só para isso.

É como uma regra "Não faça nada a ninguém sem, receber algo em troca."

Ainda estou confusa, preciso saber de mais, então pego o telefone fixo de Chase para ligar naquele número. Se eu ligar pelo meu número talvez nem atenda.

-- alô?- diz e eu reconheço a voz. Nailea, a garota que vinnie diz estar.

Sinto meu estômago embrulhar e um nó se formar em minha garganta.

-- venha até o escritório de Chase, ele precisa conversar com você. Urgente. - ela não vai reconhecer minha voz, quase nem falei com ela naquela festa.

-- porque?- ela pergunta. Porra garota, só vem. -- desculpa, mas não quero me meter nisso, não acho certo continuar machucando Cheryl assim. Não sou do tipo de garota que destrói relacionamentos.

Que?

-- co-como assim?- gaguejo sentindo minha respiração falhar. Vou ter que falar que sou eu. -- Nailea, é a Cheryl aqui, preciso que me fale tudo que sabe.

Sorri orgulhosa quando consegui firmar a minha voz mesmo estando nervosa, mas minhas mãos estão tremendo.

-- não sei se devo... Chase pode me matar.- ela diz e sinto o medo em sua voz.

-- ele não vai, confia em mim. - escuto a garota respirar fundo.

║▌│ █║▌│ █║▌│█│║▌║

(3/10)

está muito chato? sinceridade é sempre bom.

vou ir dando um tempinho para ir postando os caps

aiai, sou meio imprevisível, então estejam preparados.

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora