36

6.2K 617 218
                                    

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥

Três dias.

Se passaram três dias e nada, já contei de tudo, todos os momentos, o primeiro eu te amo, tudo, mas ela não se lembra.

Oque me faz duvidar se realmente sentia algo por mim, ou se eu fui apenas alguém que partiu seu coração e foi irrelevante.

A filha da puta se lembrou da addison e bryce, mas não de mim.

Porra é só ela ligar os pontos e vai se lembrar, mas não quero forçar ela nada. Isso não foi culpa dela.

Hall me zoa sempre que pode por ela não ter lembrado, mas não há nada que eu possa fazer.

Hoje o doutor nos liberou para levar ela para casa, talvez lá ela se lembre de algo, mas caso não se lembrar eu consigo fazer ela se apaixonar por mim. De novo.

Ta, péssima idéia.

-- vem, vamos para casa. - chamo ela e mesma revira os olhos.

Bem, continua levemente irritante.

A garota junta nossas mãos, uma coisa que ela faz muito ultimamente, talvez ela goste. Não sei.

Fomos para o carro, em silêncio, mas como a antiga Cheryl ela liga o rádio do carro curtindo o som das músicas.

O médico passou uma lista com coisas que vai ajudar ela a se lembrar de certas coisas.

1- Associar oque se lembra a uma imagem.

Não tiramos muitas fotos, mas posso levar ela a lugares em que foram marcantes e especiais.

Já tenho ideia de onde vamos.

-- já vamos para casa, mas antes vou te levar a um lugar.- digo e ela me olha por um momento, mas assente.

-- não vai me matar né?- diz.

Porra, a mesma coisa da última vez.

-- não posso prometer nada.- falo e ela sorri de lado olhando a estrada.

A garota abre a janela do carro colocando a cabeça para fora e dando gargalhadas, o vento bate em seu rosto fazendo seus cabelos pretos voarem.

Ela é linda.

-- é incrível, deveria fazer também.- ela diz me olhando.

Nego com a cabeça rindo.

-- não posso, estou dirigindo.- digo e ela bufa.

Por força do hábito levo minha mão a sua coxa, fazendo ela me encarar por segundos, mas logo desvia o olhar.

O médico não falou que ela se assustaria com movimentos que eu fizesse.

Por sorte chegamos no lugar, sorri quebrando o clima estranho.

-- chegamos. - digo e logo desço do carro, espero ela vir para o meu lado. -- segura na minha mão, não quero que vire a nova Tarzan.

Ela da risada.

De longe conseguimos escutar o barulho da cachoeira, dessa vez estava de dia então a luz do sol batia em seus cabelos pretos e olhos castanhos, o olhar na qual me perco sempre que olho.

-- espero que se lembre de nadar.- digo quando chegamos, ela parece pensar.

Tiro minhas roupas ficando apenas de cueca, quando vejo que ela me analisava por completo solto uma risada nasalada.

-- vem.- grito. -- está quentinha.

-- não trouxe roupa.- grita de volta.

-- tira a roupa ué, ou entra com uma blusa minha.- falo já me aproximando de onde ela estava.

-- tá, então se vira.- diz e eu reviro os olhos.

-- já te vi sem roupa.- falo fazendo a morena revirar os olhos e ficar levemente corada.

Solto risada nasal, ela é fofa corada.

Ela veste minha blusa que inclusive fica bem melhor nela, me prendo olhando seu corpo, suas curvas perfeitas, ela sorri de lado se afastando para trás para pular.

Tenho uma puta sorte.

Ela joga água em meu rosto quando pula então revido fazendo nos dois, duas crianças, iniciarmos uma mini guerra. A morena joga muita água em mim e sai nadando para longe.

Vou até ela pegando a garota desprevenida por trás.

Traço meus braços por sua cintura, levando seu corpo para perto do meu, ela se debate rindo tentando sair, não conseguindo me segurar deposito um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar e lentamente se virar para mim.

A garota intercala seu olhar entre minha boca e meus olhos, mas não se aproxima oque me faz ficar meio puto.

Ela rapidamente deposita um selinho me meus lábios me fazendo por fim sentir por segundos sua boca contra a minha.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

até amanhã cm 2 cap por dia dnv

fiz vcs surtarem hj entt vou dormir bem, sinal q to fznd bem a fic GQJAHAKKA

durmam bem, lindezas <3

(10/10) maratona concluida!

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora