45

4.9K 457 250
                                    

AUTORA

6 semanas, a criança tem o tamanho de um feijão, acredito que não posso chamar de "criança", ainda é um feto.

Mas a futura criança já está sendo mimada por todos.

-- amor, você sabe que nem formou um nenem ainda né?- ela pergunta zombando do garoto que acariciava sua barriga descoberta.

Ele levanta o olhar para Cheryl e da de ombros.

-- estou ansioso para saber se é menino ou menina.- ele diz depositando beijos molhados causando arrepios em Cooper. -- é tipo, obrigatório nascer só com 9 meses?

Ela solta um risinho quando ele faz cosquinha em sua barriga.

-- não, tem casos que nasce prematuros.- ela diz e ele assente falando com sua barriga com uma voz fofa, mas para ela estava engraçada, então ela tomba a cabeça para trás rindo.

Eles ficam ali, rindo e conversando sobre coidas aleatórias e idiotas. Ambos gostavam de quando estavam juntos, era como se fosse o momento de paz e conforto.

-- josh foi preso.- bryce entra no quarto do casal sem se importar se eles poderiam estar fazendo coisas erradas.

O semblante de Hacker muda, fazendo ele voltar a ser aquele cara sério, na cabeça dele já xingava Richards de todos os nomes possíveis.

-- pera, josh foi preso? Porque?- ela pergunta se levantando também.

Ela odiava quando as coisas saiam dos trilhos.

-- drogas.- bryce diz já saindo do quarto, antes que ele pudesse sair Vinnie chama ele.

-- ele é cagao, é bem capaz de entregar a porra da gangue.- O loiro termina de vestir sua camisa, pega seu celular que estava sobre a pequena mesa ao lado de sua cama e faz mensão de sair com hall.

-- ele não vai, os policias ligaram falando para pagarmos a fiança. - o garoto diz na intenção de acalmar o loiro. -- por isso vim aqui.

Eles sairam pela porta deixando Cheryl no quarto, Vinnie não havia se despedido dela, mas a garota não liga para isso, ele é bem grudento as vezes, só as vezes.

Quando ela se levanta da cama, sente uma dor percorrer sua barriga, uma dor forte que fez a garota gritar alto suficiente para Vinnie que já estava lá em baixo ouvir.

Havia um banheiro em seu quarto, com dificuldades Cheryl vai até o banheiro colocando a mão sobre a barriga que doia. Ela sente algo vazar pela sua calça preta, rapidamente ela coloca as mãos sobre o lugar e se desespera ao ver sangue.

A dor só piora.

Não, isso não. - pensa a garota, desesperada.

-- vida, abre a porta.- vinnie grita por trás da porta que a garota nem havia se dado conta que estava trancada.

Com dificuldade ela passa as mãos sobre a chave logo destrancando a porta, vinnie entra desesperado dentro do banheiro vendo sangue no chão e sua garota chorando.

Ele já sabia oque tinha acabado de acontecer, mas ambos negavam para si mesmos. Eles estavam felizes, todos estavam, finalmente iriam ter o filho que desejavam.

Mas nem sempre é isso q o destino quer.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

ó

sei q mts de vcs devem estar bravos cmg, maaas calma lá ok?

eu amo fzr vcs sofrerem, mas dessa vem, em minha defesa eu já tinha planejado isso antes de criar a fic

😭😭😭

boa leitura:)))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora