𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Acordo sentindo um peso sobre mim, olho com dificuldade e vejo o braço de vinnie em volta da minha cintura, sinto minha cabeça latejar de dor, olho para a pequena mesa que fica ao lado da cama e são 05:15AM.
Que merda eu fiz?
Só lembro de depois que tive o pequeno surto, eu bebi, bebi muito com Hall.
Espero não ter feito merda e nem ter ficado com vinnie, não seria tão ruim, mas primeiro beijo depois de muito tempo tem que ser em um momento especial.
Ou nunca.
Sinto um leve carinho ser feito em minha cabeça, sorri de leve, olho para o lado e vejo vinnie fazendo carinho em mim enquanto seus olhos se mantiam fechados.
Eu poderia me desfazer do abraço, poderia sair, mas não consigo. É a primeira vez em muito tempo que não temos esse tipo de contato e para ser sincera eu gostei.
Não sei se deveria.
-- é mania encarar as pessoas enquanto dorme?- ele sussurra, ainda fazendo cafuné.
-- é mania fingir dormir?- retruco e ele sorri.
-- saudade da antiga Cheryl. Você era mais carinhosa.- ele diz, com sua voz rouca.
-- ainda sou carinhosa.- sussurro. -- mas não com você.- o loiro solta uma risada nasal.
Devo estar perdoando ele, porque não sinto o mesmo ódio de antes.
-- acho que vou voltar a dormir.- ele para de fazer cafuné e deita na cama fazendo nós dois ficarmos nos encarando.
-- ok.- sussurro.
Não estou com sono, mas a presença dele me traz paz, me faz sentir relaxada.
-- ok...- ele sussurra quebrando o contato visual assim que fecha os olhos.
-- ok...- digo, olho o garoto soltar uma leve risada nasal fazendo carinho em minha mão.
-- talvez "ok" seja o nosso para sempre...- ele diz.
É... talvez.
-- ok...- sussurro sorrindo.
Sinto o sono bater e meus olhos pesarem, mas quando estou prestes a dormir o som do alarme soa pelo quarto nos acordando.
Quem deixou a porra do despertador ligado?
Faço o máximo de esforço para ignorar, mas o barulho é mais irritante, bufo me levantando e quando olho para ele está dando 06:10AM.
O sol vai nascer...
O SOL VAI NASCER!!
Levanto-me animada fazendo vinnie xingar baixinho, mas ignoro, procuro minha chinela, mas acabo não encontrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...