37

6.6K 615 275
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Uma semana que eu "perdi" a memória.

Lembrei de vinnie?Sim, com mais ou menos dois dias depois de perder a memória, mas não contei para ele.

Está sendo divertido e vou considerar isso uma vingança.

Me lembrei dele porque depois de sentir aquele toque fiquei remoendo o porque e de onde eu havia sentido aquilo e então eu lembrei do lago, da pista de skate e aos poucos fui me lembrando de tudo.

-- ei, ta pensando em que?- sua voz sai calma como num sussurro. -- oque quiser pelo pensamento.

Sorri trapaceira olhando para ele.

-- que eu posso estar deitada no colo de um estranho que finge me conhecer e eu não sei.- minto e vejo seu sorriso desaparecer me causando uma imensa vontade de rir.

Ele respira fundo.

Sinto seu peito inflar quando respira, o toque de seus dedos contra minha pele e o calor do seu corpo faz parecer que um lar pode ser uma pessoa.

Bem brega.

Me sinto mal por estar usando ele... nhe, verdade, não sinto. Estou bem assim e ele merece.

-- oque está lendo?- ele pergunta, em sua voz suave.

Fitando meu rosto com um mero sorriso, aquele típico sorriso de Vinnie Hacker.

-- cidades de papel.- falo com a mesma suavidade na voz. -- " E então ela me encarou: - É como uma promessa. Pelo menos esta noite. Na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza..."

-- até que o sol nos separe.- falamos juntos e solto um risinho olhando para seus olhos que tinham pupilas dilatadas.

-- podemos fazer algo hoje.- ele fala meio exitando e então desvio meu olhar novamente, do livro para ele.

-- oque me sugere?- pergunto fechando o livro e colocando ele na mesinha de canto.

Ele franziu a testa.

-- acha piqueniques clichês de mais para nós?- o loiro mordeu o lábio inferior contendo um sorriso.

-- não. Nós somos os clichês.- ele sorriu.

O garoto se levanta, fico confusa, mas logo ele vem para cima de mim fazendo cócegas na minha barriga, gargalho tanto sentindo minha barriga doer.

Hacker para e encara meu rosto por um tempo, logo deita sobre mim e deixa leves selinhos em meus lábios, seguro seu rosto puxando ele para um beijo mais intenso.

Já não sei mais como descrever nossos beijos, são sempre intensos e cheio de paixão fazendo todas as borboletas invadirem minha barriga e meus pelos se arrepiarem, como se fosse apenas nós e mais ninguém.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora