𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
-- gangue? Máfia, essas coisas?- pergunta um garoto que presumo ser Anthony, o mesmo estava quase infartando.
Vinnie não contou para eles?
Olho para ele o fuzilando com o olhar, o mesmo finge não perceber olhando para lugares aleatórios.
-- isso mesmo.- digo sorrindo forçada.
-- eu disse que você não era policial.- quinton solta uma risada anasalada. -- até que soube me enganar bem. Mini patroa. - hacker me olha confuso, mas ignoro, não quero que ele ache que o perdoei só porque pedi sua ajuda.
-- mais uma coisa, ninguém sabe quem são os integrantes da Sway, se alguém vazar...- sorri sem mostrar os dentes, mas faço uma cara séria e continuo: -- morre.
-- porra... - murmura griffin.
n/a- esqueci de mencionar ele tb.
-- perguntas?- pergunta vinnie, girando uma caneta em sua mão.
-- solteiro?- dixie pergunta com um tom divertido, reviro os olhos, vejo noah fazer o mesmo.
-- infelizmente não, gata. - fala lançando uma piscadela para a garota.
Eu mereço.
-- eu tenho. - diz gray. -- hacker 'tava falando comigo e mencionou sobre nós nos mudarmos para um condomínio onde vamos morar todos juntos, isso ainda está de pé?
-- na real eu nem sabia antes de você falar.- rolo os olhos, e ouço a risadinha dele. -- mas podemos sim morar todos juntos, acredito que seria mais fácil.
-- suruba.- bryce sussurra, olhamos para ele com os olhos arregalados e o mesmo deu de ombros rindo, josh da um tapa na nuca dele. -- posso matar ele?- pergunta me olhando, nego com cabeça e ele bufa.
-- sou protegido dela, viu. Idiota. - richards mostra a língua se levantando vindo me abraçar, dou um leve abraço para não deixar o mesmo no vácuo, vinnie revira os olhos entortando a caneta.
Sério que ele está com ciúmes disso?
-- ótimo, podemos nos mudar amanhã mesmo. - hall fala animado. -- festinha para comemorar a chegada dos novos membros?
-- hmm, acho que seria legal.- falo e eles comemoram, hacker me olha como se dissesse "sério isso?", mas finjo não ter visto.
Não quero ter contato com ele.
෴⋆෴
Acordo assustada com um puta barulho, levanto rápido saindo do quarto, mas quase caio quando minhas vistas escurecem. Merda. Me enrolo no roupão preto e vou até onde todos estavam.
Assim que chego eles param me olhando assustados, atrás de anthony pude ver bryce tentando se esconder, ri daquilo, encaro eles esperando que me expliquem o porque do barulho e avani só aponta para a sacada.
Olho para baixo e vejo uma televisão totalmente estraçalhada.
-- quem foi o demente que fez isso?- pergunto chocada pela atitude, todos apontam para anthony, ou melhor, para o garoto que estava escondido escondido atrás dele.
-- eu juro que não foi porque quis, eu só... só... ah, que se foda, eu só quis jogar e joguei.- diz se rendendo.
-- iih, morreu. - griffin diz e bryce mostra o dedo.
-- eu não sou burra de matar você só por isso. - falo e todos suspiram aliviados. Oque deram neles para terem medo de mim? -- mas, vai ter que comprar outra.
Ele assente, e então saio de lá indo para meu quarto vestir algo mais apropriado.
Tiro o roupão ficando apenas de lanjeri preta, abro o guarda roupa a procura de algo, minha porta é aberta com brutalidade e me assusto, nem consigo me cobrir a tempo.
Vinnie, seu idiota.
-- hmm, sabia que eu viria?- pergunta analizando meu corpo, só ai saio do meu transe puxando oque vejo pela frente para me cobrir. -- nada que eu já não tenha visto.- fala se aproximando.
Dou passos para trás, mas o garoto insiste, tento dar outro passo, mas já estou incurralada na parede com o loiro em minha frente. Hacker puxa a toalha das minhas mãos a jogando para um canto qualquer do quarto, seus olhos passeiam pelo meu corpo e me arrepio quando sinto o toque de sua pele contra minha cintura a apertando forte.
-- s-sai... do meu quarto.- me xingo mentalmente por ter gaguejado.
Merda, ele vai achar que tem efeito sobre mim.
-- você fica melhor calada, sabia?- diz colocando seu dedo indicador em meus lábios ainda apertando minha cintura contra ele.
Porra Cheryl, faz alguma coisa.
Nossos rostos estavam a centímetros de distâncias com um empurrão nossos lábios estariam colados, e então o garoto coloca sua mão em meu pescoço, o toque de seus aneis me fazem arrepiar e ele sorri com isso, o garoto me puxa para juntarmos nossos lábios, mas..
-- ae mini patroa, o bry... eita porra. - quinton diz entrando em meu quarto. -- foi mal.
-- salva pelo gongo.- hacker sussura e tira suas mãos do meu corpo me fazendo sentir um frio me percorrer um sentimento estranho.
Que caralho, porque eu não consegui impedir?
Eu só... paralizei.
Vinnie Hacker, eu te odeio.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
aiai esses dois..
desculpem se tiver meio ruim, é q nn gosto de deixar vcs sem cap :/
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Фанфик❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...