𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
-- texas baby.- bryce grita abrindo os braços assim que saimos do avião.
Demos risada da forma boba que o garoto encarava as coisas e fomos andando para fora do fora local, onde iriamos chamar o uber para nos levar para o hotel.
Olho para o lado e vejo Josh flertando com uma moça aleatória.
-- nem se ilude, ele é gay.- bryce coloca a mão na boca fingindo sussurrar para a moça, mas na verdade ele falava bem alto.
-- e está comigo.- anthony puxa o garoto que revira os olhos ficando emburrado. -- nem namoramos e já tenho chifre, aiai José Ricardo.
-- só estava fazendo amizades.- ele da de ombros.
Olho para tayler e pisco várias vezes tentando fazer uma carinha fofa, aponto para uma das malas e o garoto me olha com cara de tédio.
-- não abusa Cheryl.- ele diz e eu reviro os olhos.
Merda, deveria ter trazido menos mala.
-- dá aqui, eu levo.- vinnie diz, sorri de leve entregando a maior mala para o garoto. -- abusada.
-- aiai meu casal.- avani fala me fazendo revirar os olhos, escuto uma risada nasal de vinnie.
Meus olhos vão rancar de tanto eu revirar.
Somos muitas pessoas então precisamos chamar três uber. No primeiro: eu, vinnie, bryce e addison. No segundo: avani, payton, quinton e josh, no terceiro e último: blake, quinton, noah e griffin.
-- o moço, tem balinha?- bryce pergunta para o motorista do uber, o moço assente e bryce sorri. -- a não, só tem de cereja.- ele faz careta. -- morango é melhor, cara. Péssimo gosto.
O garoto nega com a cabeça, decepcionado, addison que está no banco de trás da um tapa estralado em seu braço.
-- ai porra.- ele grita. Dramático. -- merda, falei falei palavrão.
-- porque eu escolhi ele para namorar?
Vejo pelo retrovisor o moço me encarar algumas vezes, sorri meio desconfortável, vinnie percebe e fuzila o motorista com o olhar.
O cara finge tossir para disfarçar.
-- chegamos.- ele diz, entrego o dinheiro para ele, saimos do veículo.
෴⋆෴
-- você é rica, paga um quarto para cada.- blake fala com o olhar direcionado para mim, nego imediatamente.
Eu que não pago uma fortuna para ficarmos uma semana aqui.
-- não mesmo, obrigada moça, mas vamos dividir os quartos.- digo pegando as chavez.
-- ta, vai ser assim, avani e payton juntos.- diz bryce. -- josh e anthony, addison e eu, quinton e griffin, noah e miles... e vinnie com Cheryl.- todos concordam.
-- quem é miles?- pergunto, franzindo o cenho.
-- meu amigo, esqueci de avisar, mas também chamei ele.
Como não tem mais nada a se fazer concordo e vou até meu quarto, ou melhor, meu e do vinnie.
-- já to avisando sem gracinha.- digo destrancando a porta. -- ah, não, isso só pode ser zuera.
Olho para o quarto onde estamos e tem uma barra de poli dance, no meio do quarto, uma cama de casal enorme com pétalas e uma bandeja com bebidas alcoólicas, a led vermelha e uma banheira.
-- isso vai ser...- ele solta uma risada. -- interessante.
Reviro os olhos, coloco minha mala em um canto qualquer do quarto e já procuro o controle para mudar de cor a led.
Universo não está colaborando.
Olho para o lado e vejo vinnie sem camisa, uau, finjo estar olhando outra coisa quando o garoto ri fraco.
-- vou tomar banho.- ele diz e eu assinto.
Separo os biquínis para ver qual deles melhor e algumas roupas para a festa de hoje a noite.
Minutos depois escuto o barulho da porta ser aberta, olho para a mesma e vejo o loiro com uma toalha amarrada na cintura, gotículas de agua caiam perfeitamente sobre seu abdômen, suas tatuagens expostas e seu cabelo molhado.
Caralho.
Como o mesmo disse, essa viajem vai ser... interessante.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Mile Despair as Himself
• capítulo curto, mas em compensação estou fazendo maratona
(1/4)boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...