𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
-- eu sei que ama.- sorri amarelo para ele mordendo um pedaço do sanduíche. -- ew, meu Deus, que fez isso?- cuspo e um guardanapo.
O loiro cai de costa de tanto gargalhar.
-- o bryce.- ele diz após recuperar o folego.
-- me avise de nunca mais pedir para o bryce cozinhar.
O sol batia contra o garoto, tornando seus fios loiros tão angelicais quanto a ele, vinnie abre um meio sorriso quando percebe que estou encarando o mesmo.
-- quer uma foto? Dura mais.- ele diz zombeteiro.
Nego com a cabeça.
-- para que uma foto se já tenho você?- pergunto me aproximando.
Ele me olha e sorri, novamente, mas dessa vez como uma criança quando acaba de receber o presente dos sonhos.
-- sou seu é?- ele afasta o cabelo que estava em meu rosto posando sua mão em minha nuca. -- e você, é minha?
Ele sussurra.
-- sempre fui.- sussurro de volta.
Quebro o mísero espaço que havia entre nós colando nossos lábios, sua língua viaja pela minha boca e sinto o garoto sorrir no meio do beijo, ele logo se afasta e me encara por uns segundos.
-- eu te amo.- sussurra com nossas testas coladas. -- muito.
-- eu também.- falo e ele sorri. -- me amo.
Seu sorriso se desfaz e logo ele me encara cínico.
-- já disse que você é má?- pergunta comendo um pedaço do sanduíche. -- porra, isso está mesmo ruim.
Gargalho.
-- eu também te amo. Idiota.
Agora sim seu sorriso enorme se abre, seus olhos brilham com sua pupila dilatada enquanto me encara como se eu fosse a melhor coisa.
-- quero te dar uma coisa.- ele diz, colocando as mãos no bolso procurando algo. -- merda, está no carro, não sai daqui. Já volto.
Eu assinto, olhando ele ir até o carro e voltar sentindo um leve frio na barriga me percorrer.
Ele logo volta com uma caixinha nas mãos, bem grandinha aproposito, então não é um anel. Eu acho.
-- fecha os olhos. - fala com suavidade na voz. -- vou por em você e depois você olha. Ok?
Assinto fechando meus olhos e me virando de costas, o garoto afasta meu cabelo e acabo me arrepiando fazendo ele soltar uma risadinha nasal.
-- pronto.- ele diz e antes de se afastar deposita um beijo molhado em meu pescoço.
Pego a corrente que ele havia me dado e observo o lindo pingente de sol bem dourado.
-- oque significa?- pergunto ainda olhando encantada para o colar.
-- o sol simboliza a vida eterna, o amor, o renascimento.- ele diz parecendo pensar. -- então se algum dia eu morrer primeiro que você, o sol significa força, esperança e assim como o sol idependente de qualquer coisa eu estarei lá.
Ele diz e me faz lembrar da sensação que tive quando achei que tinha o perdido para sempre, foi o pior dia da minha vida.
Eu não me arrependo de ter conhecido ele e eu não me arrependo de ter me relacionado com ele.
-- obrigada.
෴⋆෴
Entro na casa junto com Hacker, que a mulher que me pariu havia combinado.
Vinnie aperta forte minha mão quando percebe que não estou tão confortavel de estar aqui, sorri para ele mostrando que está tudo bem.
Não esta nada bem.
Não é certo sumir por anos e depois voltar como se nada tivesse acontecido, não é.
-- laura?- chamo pelo nome dela, oque me causa um nó na garganta.
Quando vejo ela na minha frente, inúmeras sensações passam pelo meu corpo, sinto vontade de gritar com ela e xingar de todos os nomes possiveis, mas também tenho vontade de chorar perguntando inúmeras vezes onde ela estava quando eu precisei.
Onde você estava?
-- oi filha, fico feliz que veio.- ela sorri vindo me abraçar.
-- oi.- falo e passo direto por ela deixando ela lá parada.
Não quero e não vou abraçar ela.
-- e esse é o...?- ela sorri gentil apontando para vinnie.
-- vinnie hacker. - ele diz, meio seco, mas sem deixar de sorrir de lado.
-- ah, vocês combinam.- ela diz e sinto vinnie me olhar, sorri forçada.
Não me sinto confortavel no mesmo local que ela.
-- me chamou porque queria se explicar e aqui estou.- falo e ela assente dando um gole em seu café.
-- me desculpa. Cheryl.- ela diz com voz embargada de choro. -- eu não queria deixar você.
Não consigo evitar de rir.
-- mas deixou.- falo e ela respira fundo.
-- querida, eu não queria te deixar. Fui obrigada pelo seu pai.- ela diz em voz de suplica, mas não consigo acreditar, não quero.
-- me poupe desse seu drama.- falo furiosa.
Vinnie faz carinho em minha mão, olho para ele e sorri.
-- eu era empregada desde que me entendo por gente, e eu trabalhava para ele. Um dia, ele se aproximou de mim.- ela me olha ja chorando. -- e nós nos envolvemos, eu fiquei gravida de você, contei a ele, mas seu pai não aceitou a ideia de ter um filho com a empregada e eu era nova de mais para cuidar de você...
Minha respiração fica pesada e logo não consigo mais encarar ela nos olhos.
-- então no dia que você nasceu, eu deixei você na casa dele e fui embora.- nego com a cabeça desacreditada. -- filha, eu não tive escolha.
-- não me chame de filha, você perdeu esse direito desde o dia em que me abandonou com aquele homem. - falo. -- uau, eu não sei oque falar. Você está machucada, mas não entende que quem está quebrada sou eu, quem precisa de ajuda sou eu.
Sinto meus olhos marejarem.
-- eu cresci com a ideia de que morrer seria a melhor escolha, que morrer faria meu pai mais feliz. Eu nunca tive alguém para desabafar, para chegar em casa e chorar no colo dela e escutar da minha mãe um "vai ficar tudo bem, filha. Eu estou aqui." Mas você não estava.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
estão do lado se quem?MINHA FIC NOVA DO VINNIE AQUI EM BAIXO, VÃO LA VER!!
https://www.wattpad.com/story/274751747?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=itsxmoormeier&wp_originator=k24Cspt1t3lQbZHKxsIkxnEtg%2BtUPRoRh9ITyvVTUgmHyhO6kUfPwtwoZlzlNIkaw%2FggYpRydbu37K9D3ZjvEeIZTecFlPU6y047f%2Fb70Dms%2Fau3xp%2FcdYLsHWJrAHzy
(n é a 3 temp, essa sera em breve)
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfikce❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...