𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Solto uma leve risada nasal quando encontro hudson com o olho roxo e a boca cortada, acho que perguntar não seria uma boa ideia, mas foda-se.
-- quem te deixou todo roxo?- pergunto prendendo risada.
-- te interessa?- fala rude, reviro os olhos me sentando em uma pequena cadeira que tinha em seu escritório. -- quer dizer, ahn.. você não pode ficar aqui no escritório.
Porque não?
-- ah, claro. Oque esconde aqui?- pergunto arqueando as sobrancelhas, o garoto parece pensar em uma desculpa qualquer.
-- não... não escondo nada, Cooper, só não quero que fique na porra do meu escritório.- diz, passando as mãos no cabelo.
-- fala direito comigo, porque quem esta aqui precisando de favor não sou eu.- falo e ele concorda com a cabeça.
-- falando nisso, preciso que leve Hacker até o galpão.- chase passa os olhos pela mesa e logo pega um papel anotando algo nele. -- nesse endereço. Esse desgraçado vai ter oque merece já já.
Solto leve risada, o garoto sai de seu escritório e faz sinal para eu ir também.
Ando devagar e quando a porta iria se fechar coloco meu pé com cuidado para não fazer barulho, olho para os lados e não vejo ninguém.
Ótimo.
Entro novamente dentro do escritório e vasculho toda sua mesa, encontro alguns papéis e fichas na qual não dou muita importância.
Posso jurar ter visto o nome D'amelio em uma delas, mas isso não vem ao caso agora.
-- filho da puta.- murmuro quando encontro um papel escrito o nome de meu pai, em baixo havia um endereço.
O mesmo em que vinnie foi aquele dia, o mesmo em que vinnie "foi morto".
Não pode ser.
Atrás desse papel havia outras informações... Chase. Foi ele quem armou para Hacker, não meu pai. Hudson armou para os dois, ele queria matar meu pai e Hacker de uma vez só.
Porque?
Então por isso ele quer minha ajuda e por isso ele sabia que Hacker havia me deixado.
Ele sabe que só me usando consegue acabar com Vinnie.
෴⋆෴
-- bryce, avisem todos, menos ele, que preciso deles na Cooper Styles agora.- ligo meu carro e coloco meu celular no banco ao lado.
-- porque a pressa? Aconteceu algo?
-- não, mas se não fizermos nada a respeito breve é bem possível que algo terrivel aconteça.
Desligo antes mesmo do garoto dizer algo.
Chase não quer minha ajuda, ele quer me matar junto com Hacker.
Porque? Eu não sei, mas tem algo entre os dois que não é de agora.
Merda vinnie.
Eu odeio me preocupar com você.
Hacker salvou minha vida uma vez e agora chegou a hora de eu retribuir seu favor, bem que poderia deixar ele morrer.
෴⋆෴
-- então... Chase quer matar vocês dois? Isso parece loucura sua. - dixie diz, sarcástica.
Essa garota está me dando nos nervos.
-- e porque acha que eu inventaria tudo isso? - pergunto, esperando uma responta coerente.
-- pelo simples fato de você achar que o mundo gira em torno de vocês.- diz ameaçadora, se levantando da mesa, sorri negando com a cabeça.
Não é possível que ela 'ta falando isso.
-- ah é? Dixie. Seja menos burra garota, seus argumentos são tão invalidos..- sou interrompida.
-- quanto sua existência.- bryce completa fazendo todos darem risada.
-- por qual outro motivo Hudson teria isso no escritório dele? Não, espera, por qual motivo tem tanto medo de matarmos chase? Hm?
-- não tenho medo que vocês matem chase, só não acho que devam fazer isso sem ter provas.- diz dando de ombros.
-- ela acabou de falar todas as provas.- addison diz e dixie ainda nega.
-- se não for ajudar é melhor sair, porque até agora da sua boca só saiu merda.- avani completa e eu lanço um sorriso para a garota, volto meu olhar para dixie a encarando e faço um sinal para ela sair.
A garota levanta bufando e sai.
-- nunca gostei da D'amelio mesmo.- quinton deu de ombros.
D'amelio... eu vi esse nome, mas aonde?
-- já sei, volta amanhã para a casa do Chase e não diz nada, fingi que nada aconteceu e descubra seus planos, seu ponto fraco e enfim o mate.
O mel atrai mais mosquitos, mas, se atrair uma abelha, dê a ferroada primeiro.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Capítulo não revisado!
capítulo curto pq ontem n postei nada :/
hj n vai ter mais, eu acho, porque VAI TER A LUTA!!!!
to ansiosa para a luta, estão torcendo para quem?(me: bryce vinnie e tayler)
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...