𝗖𝗛𝗔𝗦𝗘 𝗛𝗨𝗗𝗦𝗢𝗡
Cheryl e os idiotas dos amigos dela foram para o Texas, com o filho da puta do Hacker.
Se eles voltarem com aquele amor e paixão estranha vai acabar com tudo, ela não vai mais querer trabalhar para mim e então não vou ter posse de tudo que quero.
-- nenhum de vocês tem uma ideia do que eu posso fazer?- falo irritado batendo com tudo na mesa. -- são uns imprestáveis mesmo.
Dixie, minha informante de confiança que a um tempo atrás estava infiltrada entre eles, levanta a mão.
-- podemos fazer uma ameaça.- ela diz como se fosse simples. -- Cheryl ama vinnie ela é igual uma idiota apaixonada e quando ele voltou namorando ela ficou estranha. Esse é o ponto fraco dela. Ele.
-- ta, mas idai?- falo querendo que a garota chegue logo ao ponto.
-- assim como Cheryl o ponto fraco de vinnie é ela. Faz chantagem para vinnie usando a garota, influenciando ele a se distanciar dela e quando eles menos esperar você dá, o bote.
Assinto confiante.
Isso.
Eu iria tomar as coisas que ele mais amava: seu negócio. Sua gangue. Sua garota.
-- boa. Quando eles voltam?- pergunto.
-- em uma semana.
-- só uma chantagem com ele não é o suficiente, preciso envolver outra garota nisso. Cooper vai ficar irada e virá procurar a mim, aceitando a proposta de matar ele, então aproveito e mato ela, mas antes mando ela assinar um contrato me dando posse de tudo que é seu.
Vai dar mais certo do que eu imaginava.
E foi assim, em menos de uma semana cooper já bateu em minha porta com fúria no olhar, pronta para matar vinnie.
-- Cooper, oque faz aqui?- pergunto, mas já sei oque ela faz aqui. Deu certo. -- hoje não era dia de você vir, ainda vai demorar para acabarmos com ele.
Sorri, olhando para ela, mas desvio meu olhar para seu braço cheio de cortes recentes e acabo recebendo um olhar de desaprovação da garota.
Não me interesso mesmo.
-- não gosto de enrolação. Chase. - fala se sentando. -- quero matar Hacker quanto antes.
Isso garota, era isso que eu queria ouvir.
Olho para ela sorrindo vitorioso, seu olhar era vazio como se não sentisse mais nada além da dor.
Incrível.
Essa garota caiu feito um patinho, mas eu preciso de mais, ela é inteligente.
-- agora sim, falou a minha língua.- falo ainda com meu sorriso no rosto. -- iremos nos dar bem juntos.
-- oque quer dizer com isso?
Eu quero você idiota, ou melhor, seu poder. Vou ser temido ao seu lado.
Será que essa garota não sabe o quão forte ela é?
-- você tem duas escolhas.- suspiro. -- ou você se junta a mim e seremos as pessoas mais fortes de todas as, gangues ou você morre com ele. Simples.
Ela parece ficar imersa em seus pensamentos por um minuto, mas finjo tossir então ela volta para a realidade.
-- já sei oque fazer.- ela diz, sorrindo maligna.
෴⋆෴
-- você não vai conseguir. Minha garota é inteligente, não vai ser enganada tão fácil por um filho da puta igual você.- hacker fala com fúria nos dentes.
-- olha como fala comigo.- gargalho maligno. -- melhor darmos um jeitinho em você.
O garoto arregala os olhos quando dois dos meus homens entra no quarto escuro segurado objetos de tortura.
-- se divirtam rapazes. - falo saindo da sala.
De longe posso escutar as chicotadas e gritos vindos de hacker me causando alegria.
É ótima a sensação de ser superior.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
😐
qual eram as teorias que vcs tinham antes de ler esse capítulo?
(1/10)
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...