31

5.9K 610 272
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Quando chegamos a frente a um lugar horrendo sinto meu estômago embrulhar, ele está lá.

-- não vai desistir agora, né?- Hudson pergunta me olhando, nego com a cabeça e ele sorri. 

O garoto tenta colocar a mão por volta de minha cintura, mas não deixo.

Vejo o carro dos meninos se aproximarem, mas não só eu vejo, Hudson também, ele olha confuso.

-- quem são eles?- pergunta já ficando nervoso.

Merda. 

-- ahn... Eu chamei, nunca se sabe quando precisa de reforços. - digo e ele me olha desconfiado. -- relaxa, não vão nos atrapalhar.

Ele pensa por um momento, mas assente me fazendo suspirar aliviada.

Quando coloco os pés no lugar escuro o frio na barriga toma conta, sorri forçada para chase, olho em volta e o lugar parece ser abandonado.

-- abram a porta. - chase diz, e um dos seus homens vai até uma porta desgastada e muito bem fechada abrindo logo em seguida.

Respiro fundo indo até o quarto.

Ainda não o vejo, olho para o canto do quarto e sinto meu coração gelar quando vejo o loiro desacordado amarrado cheio de cortes e marcas pelo seu corpo, seu rosto escorria sangue de um corte que aparentava ser profundo.

-- demos um belo trato nele. - chase diz contente. 

Assinto forçada. 

-- oque estão esperando? Acordem ele! - hudson diz.

-- não conseguimos chefe, ele está desacordado, temos que esperar. - um deles diz, fazendo chase ficar furioso, melhor assim.

Passo as mãos na blusa que visto tentando esconder o microfone que quinton fez questão que eu colocasse, no fone que tem em meu ouvido escuto payton falar.

-- vamos esperar até o momento certo. Relaxa. - payton diz, chase parece não ter escutado já que está sentado na cama enquanto eu estou em pé na porta.

-- caralho isso funciona mesmo.- bryce diz, quase pulo de susto pelo barulho que o garoto fez, parecendo estar engolindo o microfone. -- 1... 2 ... 3... testando, gostoso Bryce na área.

Sorri negando com a cabeça.

Um tempo depois vejo vinnie se mexer e lentamente nos olhar, quando me vê ele sorri de canto, sinto vontade de chorar olhando ele naquele estado.

-- finalmente acordou. - chase diz se levantando e caminhando até vinnie, ele abaixa e deposita um tapa estralado em seu rosto.

Vinnie estava fraco, ele não tinha forças para nada, ele apenas soltava leves gemidos de dor.

-- chegou a hora. Cheryl, mata ele. - chase diz e nesse momento vinnie me olha confuso e decepcionado.

Ele não sabia, eu não havia contado para ele.

Pego a arma da minha cintura, vendo vinnie me olhar com os olhos marejados e confusos, seu olhar expressava inúmeras emoções.

E a que mais se destacava era a dor e sofrimento.

-- me desculpa...- murmuro para ele e o loiro desvia o olhar. -- porra, cade vocês.- falo baixinho para os garotos ouvirem.

-- ta esperando oque cheryl?- chase fala se aproximando.

-- estamos aqui.- escuto a voz da avani soar, sorri.

-- chase está armado?- agora escuto a voz grossa de Hossler. Murmuro um "não" baixinho.

-- ótimo. Atira naquele gordinho ao seu lado. - quinton fala.

-- como sabe que...- sou interrompida pelos meninos entrando na sala, e um barulho alto soar pelo bryce pulando pela janela e quebrando o vidro.

Atiro rapidamente no homem que quinton disse.

-- porra bryce, eu disse que não era para entrar por ai.- josh diz rindo.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

Capítulo curto pq quero deixar a emoção pro próximo capítulo. 

cheirinho de morte de alg vindo🗣

parei de dar spoiler

(5/10)

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora