𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
•esse capítulo pode conter gatilho para certas pessoas!
Termino de passar chapinha na última mecha de cabelo que restava e sorri satisfeita olhando para o espelho.
Fiquei extremamente envergonhada e confusa por dizer o nome do vinnie quando estava com o Despair, mas não há nada que eu possa fazer as lembranças e os famosos deja vu me perseguem.
Com as malditas borboletas.
Independente odiando ele ou não eu não consigo evitar a porra das borboletas, a sensação de quando o vejo é estranha. Conheço o loiro a um tempo, mas ainda sinto frio na barriga quando o vejo, às vezes nem sei como agir.
Como o garoto dizia, você fodeu com tudo.
Uma das piores decisões que fiz foi contar para avani sobre oque aconteceu mais cedo, a morena não para de dizer que preciso esquecer o passado e focar no presente, mas não é tão fácil assim.
Quando o vejo, me lembro de tudo que vivemos, mas acompanhado vem a lembrança de receber a notícia que ele "morreu", ver hacker com a cabeça sobre meu colo enquanto as ambulâncias não chegam, as noites que passei em claro chorando e me lamentando me atormentam.
É difícil amar ele.
Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com ele.
Porra.
-- ei, vamos.- avani diz estralando os dedos na frente do meu rosto, quando "volto" ela ri. -- vamos senhora mundo da lua, uma festa nos espera.
Sorri assentindo e segui a garota.
A festa não seria no hotel, seria uma festa dada por uma, gangue, onde eu nunca havia ouvido falar, mas nunca se dispensa uma festa.
Saímos do hotel sentindo o olhar de várias pessoas sobre nós, ignorei, procurei com os olhos, o loiro, mas não achei.
-- ele vai ir mais tarde.- blake diz, assinto meio constrangida e confusa por ele saber que estou procurando o garoto.
-- eu vou beber hoje até esquecer meu nome.- bryce sorri contente, addison da de ombros. -- só espero que não aconteça nenhuma merda, nossa vida parece um filme.
-- ou um livro.- avani fala e logo me olha, entendo oque a garota vai falar e já reviro os olhos. -- onde os protagonistas são Cheryl e Vinnie.
-- categoria: romance.- anthony diz passando a mão no ar fingindo ver algo.
-- ew, amor, não faz muito meu estilo não.- digo e sorri amarelo.
-- paixão, poder, homens, sexo.- josh diz, concordando com a cabeça. -- vou acreditar na palavra dela, que é a especialista
Sorri negando com a cabeça.
Prefiro dizer; poder. Apenas isso, acredito que deveria se tornar meu sobrenome.
Sinto o carro parar indicando que havíamos chegado ou que estamos em um trânsito, mas prefiro a primeira opção.
Olho para os garotos e novamente para a janela e logo nossa porta é aberta pelo motorista.
-- senhores.- ele nos cumprimenta com um aceno. -- chegamos.
A música soava alto no local, mas desta vez era tudo organizado, não tinha pessoas bêbadas no chão ou se pegando por aí, eles estavam se divertindo, mas sem a parte da bagunça, briga e drogas.
-- isso aqui que não é meu estilo.- bryce aponta para a festa. -- acho que nem pode se chamar de festa.
Addison cutuca o garoto com o cotovelo e logo uma garota muito bem vestida vem até nós. -
- que bom que vieram.- ela sorri gentil. A garota estava extremamente linda. -- sou Nailea Devora.
-- prazer, somos...- addison é cortada pela garota.
-- as pessoas mais poderosas que eu já ouvi falar. É um prazer te-los aqui.- ela diz e faz um sinal para seguir a mesma.
Entramos no local e lá o som estava ainda mais alto, olho para os lados e vejo várias pessoas dançando.
Devora sai nos deixando "aproveitar" a festa. Vou até à cozinha para pegar algo forte para beber, assim como bryce hoje pretendo encher a cara.
Sinto uma mão pousar sobre minha cintura, o toque gélido dos anéis entrando em contato com minha pele me faz arrepiar, minha respiração fica levemente pesada e sinto a pessoa me empurrar de leve para o lado antes que eu consiga ver seu rosto senti sua respiração em meu pescoço. Essa porra me deixa louca.
-- preciso que me dê licença.- ele sussurra em meu ouvido e logo me empurra ainda mais para o lado me tirando de sua frente.
O loiro estava lindo, ele sempre está.
-- ah, tá?- digo e saio de lá, rolo os olhos pelo local e não encontro os garotos.
Dou de ombros indo para a pista de dança, movimento meu corpo conforme a música vai tocando a adrenalina na bebida forte percorre meu corpo.
-- ei, aceita bebida?- pergunta um garoto aleatório, sua voz não apresentava estar bêbado, assinto.
-- claro.- digo, o garoto me entrega um copo, antes de beber dou uma olhada para dentro e vejo algo estranho no fundo do copo, volto meu olhar para o garoto que me encarava. -- não quer um pouco?
-- ah!? Não, eu já bebi.- ele diz. Mentira.
Acha que sou idiota?
Sorri de leve e saio, vejo uma lixeira no canto do lugar e jogo o copo ali, antes de ir lá para fora pego outro drink.
Avisto o pessoal dançando então me junto com eles.
Sinto um, tapa ser depositado em minha bunda, olho furiosa para trás e encontro o mesmo garoto que me ofereceu bebida.
Vai para a puta que te pariu.
-- que tal subirmos.- ele diz e escutar sua voz me da ânsia, seu alito de bebida forte bate em meu rosto.
-- não. Estou bem aqui.- falo tentando voltar, mas sua mão me puxa impedindo de sair.
-- qual é gatinha, você vai gostar.- ele diz.
Sinto ódio por nunca saber oque fazer nessas situações.
Lembranças do dia em que Kio me sequestrou surgem em minha cabeça, sinto meus olhos marejarem.
-- ela falou não.- escuto a voz dele atrás de nós.
-- qual é cara.- o homem diz e vejo os olhos de vinnie possessos de raiva.
O garoto não responde apenas vai para cima do moreno, depositando socos em seu rosto, o cara tenta revidar, mas vinnie é mais forte.
Fico desesperada, sem saber oque fazer, as pessoas nos olham chocados.
Sinto-me como a Cheryl de antes, a garota onde era ingênua, a garota que sofreu, que não sabia oque fazer a não ser ajoelhar e chorar implorando para o mundo uma resposta para oque fazer.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
eita
•imagem na mídia
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...