𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Último dia nos Texas, não vamos fazer nada de mais além de curtir, já que amanha em Seattle voltaria ao caos.
Me aproximei de vinnie, meio que do nada, ainda não sei, estou confusa. Mas o garoto ficou meio para baixo ontem quando eu não continuei com, vocês sabem...
Problema dele.
-- ei.- vinnie sussurra no meu ouvido me tirando dos pensamentos.
-- falando em diabo...- digo me virando para ele, assim posso analisar seu rosto melhor.
-- estava pensando em mim?- ele me olha malicioso me fazendo revirar os olhos.
-- não. Estava pensando no diabo.- digo sorrindo cínica e ele solta um risinho ( não sei se "risinho" seria a melhor forma de descrever esse sorriso, mas vinnie tem vários e Cooper achou a melhor forma assim)
-- você é uma estraga prazeres, mas como, diferente de você, eu sou um fofo estou te chamando para sair.- diz puxando a cadeira da pequena mesa do café da manhã para o meu lado.
-- e se eu disser não?- pergunto com um sorriso divertido.
-- eu chamo aquela garçonete ali.- ele aponta para a moça que não parava de encarar ele com um sorriso malicioso.
Meu sorriso rapidamente se desfaz e eu encaro ele.
-- só vou pela comida de graça.- digo desviando o olhar.
-- aqui no hotel a comida também é de graça.- ele diz com um sorriso de lado. -- Cherylzinha.
-- porra, você quer que eu vá com você ou não?- falo já irritada. -- e não me chame de Cherylzinha. É cafona.
-- tudo bem.- ele me rouba um selinho. -- Cherylzinha.
Ainda sentado ao meu lado ele passa os braços pelo meu pescoço.
-- eita, mas já estão assim?- blake diz se aproximando junto com todos.
Nossa mesa era pequena então eles dão pequenas olhadas para os lados e pegam outras duas mesas juntando elas do nosso lado.
-- sabem que tem uma mesa grande logo ali né?- avani fala e eles dão de ombros.
-- não desvia o assunto Gregg.- payton da um pequeno tapa em sua cabeça recebendo um olhar de reprovação da garota.
-- era tudo tensão sexual desses dois.- bryce fala com a boca cheia, olho para ele e vejo que está roubando meu café da manhã. -- bobeou dançou.
Faço um sinal chamando a garçonete que babava nos meninos.
Que cena ridícula.
-- não estamos juntos.- dou de ombros.
Não menti... não completamente.
Solto uma risada quando vejo que vinnie tirou o braço do meu pescoço e me encarando sério.
A garçonete chega em nossa mesa e encosta tentando fazer seu seios ficarem maiores, reviro os olhos, de fato a garota era bonita; seus eram cabelos ruivos, cacheados, sua pele clara coberta de leves sardas e seus olhos verdes.
Pena que não se valoriza.
Eles fazem seus pedidos e vejo vinnie piscar para a garota, olho que antes de sair ela deixou seu número com ele, tento não demonstrar estar levemente incomodada.
Não deveria, né?
-- NAo EsTAmOs JUntOs.- ele sussurra, zombando de mim, mostro o dedo meio para ele que ri.
Logo ela volta trazendo oa pedidos meninos que por sinal pediram muita coisa, antes de sair vejo Bryce enfiando a mão sem que ela notasse em seu bolso tirando de la uma nota de cem dólares.
-- uma vez ladrão sempre ladrão.- bryce da de ombros olhando para a nota em sua mão como se tivesse acabado de achar no chão.
෴⋆෴
--.... vocês lembram que na festa de formatura da Cheryl o bryce gritou "dando do professor até eu"?- addison fala vermelha de tanto rir, reviro os olhos soltando uma leve risada.
Esse dia foi muito vergonhoso.
Quase bombei pela perda se vinnie, mas me convenceram a continuar então eu fui, quando entrei e estava dando meu dramatico e curto discurso bryce gritou isso me fazendo virar piada.
Confesso que foi a primeira vez q ri sincera depois da falsa morte dele.
-- eu vi isso.- vinnie fala, olho imediatamente para ela com os olhos arregalados e estremamente confusa. -- eu sempre estive lá. Cher.
Flashback on
"--... obrigada a todos por esse ano, mesmo não sendo um dos meus melhores anos.- sorri sem humor vendo addison aos prantos. -- concerteza foi o ano que tive as melhores e piores experiências de minha vida. Agradeço aos meus amigos por me apoiarem e agradeço a ele que mesmo não estando mais entre nós...- meus olhos ardiam e as lágrimas ja ameaçavam a cair.
Olho para a plateia e posso jurar ter visto o meu garoto ali, me observando com um leve sorriso no rosto, então me desabo a chorar.
Preciso de você vinnie.
Vinnie, meu vinnie.
-- P.s I need u.- sussurro procurando desesperada ele no meio de todos, mas o meu garoto já não estava mais ali.
Eu estou mesmo vendo coisas..."
Não posso chorar. Não posso.
Você não é mais essa Cheryl.
-- eu estive lá quando você se formou, mas eu não podia aparecer... queria, mas não era o certo. Não ainda.- ele pega meu rosto me fazendo olhar para seus olhos. -- desculpa...
-- ok, já passou. - falo mais para mim do que para ele limpando as lágrimas que escaparam.
Olho para as meninas de uma maneira desesperada para mudarem de assunto.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
próximo capítulo vai ser levemente longo, não me matem.
fogo no parquinho chegando😭😭
30K NA PRIMEIRA E QUASE 10K NESSA, SERIO---
perguntinhas
• teve alguma frase que vocês gostaram na fic? tanto na 1 e 2 temp
• personagens que odeiam?
•personagens que tiveram vontade de matar?
•personagem favorito?
•cena que mais gostaram?
•ja ficaram cm borboletas lendo alg parte?tnt na 1 e 2?
•algo que devo mudar pq ta chato?
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...