𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
-- isso é bobeira.- ele ri sarcástico. -- e tem outra coisa…
Ele respira fundo.
-- pensei que não tivesse como piorar.- ri sem humor.
-- eu já estou com outra.- ele é seco, dessa vez me encarava, o loiro queria ver minha reação. Como se importasse.
-- não tem como você arrumar alguém em algumas horas... - meus olhos ardem e sinto meu coração doer.
Hacker já estava com ela quando ia dormir comigo, sabendo que iria doer escutar isso dele depois, mas mesmo assim preferiu me quebrar.
De novo.
-- quem é?- pergunto num sussurro olhando para as minhas unhas.
Sinto-me vulnerável.
Ele respira fundo, me encarando, mas não quero olhar para ele.
-- Nailea...- ele diz.
Nego com a cabeça, não pode ser real, por favor que eu esteja dormindo.
-- e a porra do "Eu te amo." para você não vale nada?- grito. -- você me usou. Fez questão que eu te perdoasse para nada. Como pode ser tão frio?
Minha respiração desregula, tento me controlar, mas a tentativa é falha, cravo minhas unhas em meus braços para tentar amenizar a dor que sinto.
Mas não é física.
Sinto meu coração doer e uma imensa vontade de chorar.
-- eu... não posso fazer nada. - ele fala. Como pode ser assim? -- nunca senti nada por você.
Dessa vez ele sai.
Grito.
Tayler entra tropeçando com bryce, seria engraçado se eu não estivesse despedaçada.
-- oque aquele filho da puta fez com minha irmãzinha?- tayler diz se sentando na ponta da cama.
-- ele mentiu...- digo entre meio a soluços. -- ele me usou, ele me quebrou. De novo.
-- eu vou matar esse desgraçado.- bryce fala saindo nervoso do quarto, não impeço, hacker merece.
Tayler solta um sorrisinho reconfortante, ele senta na cama e faz sinal para eu deitar com a cabeça em seu colo. Assim faço.
Eu precisava do Vinnie e ele não me ajudou ele me destruiu ainda mais. As lágrimas caem, mas a vontade de chorar não passa.
Todos me deixam, eu fui abandonada pela minha mãe, por Hacker o cara que achava ser o certo e por meu pai que nunca se quer me amou.
Sempre soube, não sou boa o suficiente, nunca vou ser.
Passei minha vida toda me escondendo atrás de uma máscara de felicidade e a menina perfeita, sendo que oque eu queria era mostrar a verdadeira eu.
-- preciso e resolver umas coisas, não faça nada irmãzinha. - diz, antes de sair deposita um beijo em minha testa.
Não posso te prometer. Minha cabeça está confusa, tudo aconteceu tão rapido, na mesma hora, me sinto estranha.
Soluço baixinho encolida ainda tentando amenizar a dor que sinto cravando as unhas por todo meu braço.
Eles ardem, mas não é o suficiente.
Levanto da cama, procurando desesperada por algo que não me faça mais sentir isso, abro meu armário e encontro um pequeno canivete, não sei de quem é, mas isso não importa agora.
-- me desculpa...- sussurro entre meio a soluços a mim mesma. -- eu tentei.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
a...
ela só precisa de carinho e alguém que a ame de verdade, porfavor não julguem a Cheryl!!
capítulo curto pq nn qria trazer uma coisa tão pesada para vocês:(
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfic❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...