18

7.8K 696 455
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥

-- é que... eu inclui no pacote dois quarto para casais, meio que... você e vinnie ficaram com ele e eu e Addison com o outro.- bryce diz e logo sorri de leve.

Filho de uma linda mãe.

-- troca com um dos meninos.- quinton da de ombros.

-- eu que não quero esse.- avani fala e payton olha para ela triste.

-- seria legal a gente...- josh é interrompido.

-- nem vem Richards.- anthony fala, ignorando o garoto. -- o verdadeiro casal vai ficar com o quarto.

-- ai, isso doeu.- ele faz uma falsa cara de tristeza colocando a mão no peito.

Solto uma risada e volto comer minha comida, olhando ao redor do restaurante do hotel que na minha opinião o quarto parece mais de motel, mas enfim, meus olhos se direcionam para a porta que logo entra um garoto... lindo para um caralho.

-- fecha a boca se não baba. Cooper. - gregg diz rindo, batendo na minha boca, a respiração do garoto ao meu lado fica pesada e logo vejo seu maxilar travar.

-- relaxa gente é só o Despair. - noah fala. -- Miles esses são meus amigos e galera esse é o Miles.

O garoto comprimenta todos e sorri de lado para mim, me cumprimentando, o loiro estava quase voando em sua cara, sinto a mão de hacker em minha cintura me puxando para perto.

-- então você é a famosa Cheryl Cooper?- ele pergunta e eu assinto. -- prazer em conhecer, a mulher mais poderosa que conheço.

Sorri convencida.

-- prazer é só na cama.- blake murmura, mas escutamos.

-- concordo, mas isso nós deixamos para depois. Certo. - ele sorri malicioso. Que sorriso meus amigos. -- bom, vou ir tomar um banho e já volto.- ele acena com a cabeça e sai.

Mas oque foi isso?

Após sair do meu mini transe, me toco que a mão de Vinnie ainda estava em minha cintura, então rapidamente tiro fazendo o garoto suspirar de leve.

-- piscina?- bryce pergunta e nós assentimos.

-- temos que ir no casino hoje.- murmuro para Avani, me sentando na cadeira que ficava na beira da piscina.

-- ei, viemos para cá nos divertir. Esquece um pouco a gangue.- ela diz e eu assinto, a garota se levanta logo dando um mergulho na piscina.

Tiro o short que estava usando, ficando apenas de biquíni, procuro no meio das coisas um protetor solar, cuidar da pele é sempre bom.

Assim que encontro passo em partes que consigo, olho para os lados procurando uma das meninas com os olhos para me ajudar, mas acabo encontrando Miles.

-- ajuda?- ele pergunta, e eu assinto.

Eu real estou precisando de ajuda.

O garoto abre o potinho logo despejando o produto em suas mãos, ouço alguem tossir falsamente atrás de nós vendo vinnie, fuzilando miles com o olhar.

-- ah...?- miles fica confuso e Vinnie faz sinal para o garoto sair.

Antes de sair Despair me encara pela última vez entregando o pote do produto para vinnie, mostro o dedo para o garoto e arranco com brutalidade o pote de suas mãos.

-- que merda você quer? - pergunto irritada. -- sabe que aquela noia de eu ser sua já acabou né?- digo e ele não responde, apenas respira fundo passando as mãos pelos cabelos iluminados pela luz do sol.

-- eu não sei ta legal? Só não gostei da forma que ele te olha. Só isso.- diz desviando o olhar para o pessoal que brincavam de algo na piscina.

-- ei pombinhos, vem brincar de briga de galo.- addison grita nos chamando para a piscina.

Não faço contato visual e nem falo nada para o loiro apenas saio, deixando ele ali, mas logo sinto o mesmo vindo também.

Olho para as pessoas que estavam sozinhas e vejo mile, vou até o garoto que faz sinal para eu subir em suas costas e assim eu faço.

-- vamos lá, não sei se sabe, mas eu não curto muito perder.- digo dando tapinhas em suas costas, escuto ele rir.

-- competitiva. Gosto disso. - ele diz e logo começamos a brincadeira.

Acabou que nós ganhamos, comemoro em cima das costas do garoto e sem querer me desequilibro caindo para trás, sinto suas mãos em minha cintura me puxando para cima assim que caio na água.

O garoto me olha e sorri.

-- você é linda sem maquiagem. - ele diz, passando a mão no meu rosto.

Estavamos muito perto, posso sentir nossas respirações pesadas, encaro seus olhos e vejo o garoto intercalar o olhar entre minha boca e meus olhos.

Cansada desse joguinho celo nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo, suas mãos apertam minha cintura.

" O jeito que as gotas de água escorriam pelo seu rosto, seus cabelos molhados e bagunçados com alguns fios grudados na testa. Seu olhar.

Vinnie, meu vinnie.

Hacker intercala o olhar entre mim e minha boca de forma precisa ele junta nossos lábios, sua língua invade minha boca de forma feroz, elas brigam em busca de prazer.

Suas mãos me precionam contra seu corpo, meus dedos entrelaçam contra seu cabelo, sinto sua ereção pulsar contra minha intimidade.

Então terminamos o beijo de forma ofegante, ele me olha e sorri, malicioso."

malditas lembranças.

-- você sussurrou vinnie?- ele pergunta baixo em meu ouvido.

EU OQUE?

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

FALO NADA

(2/4)

boa leitura:)))

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora