𝗖𝗛𝗘𝗥𝗬𝗟 𝗖𝗢𝗢𝗣𝗘𝗥
Vou até vinnie rápido desamarrando a corda de suas mãos, o garoto estava mole e fraco, faço sinal para tayler me ajudar levando ele para fora daqui.
E assim ele faz, me deixando um pouco mais aliviada.
-- reforços.- escuto chase murmurar em um negócio que estava em suas mãos, mas logo isso cai porque anthony atira nele acertando na mão de hudson.
Bryce solta uma risada nasal fazendo um hig-five com o garoto.
Logo entram dixie e muitos capangas de chase, vejo quinton pedir para os reforços entrarem, porque certamente vamos precisar.
Quando todos estão dando conta sozinhos saio do quarto indo em direção a vinnie, preciso saber como ele está.
-- aonde pensa que vai?- escuto uma voz familiar de mais para meu gosto.
Dixie.
-- quer bancar a rebelde agora dixie?- pergunto com as sobrancelhas arqueadas encarando ela cínica.
Ela gargalha.
-- cansei de ver você tentando bancar a super heroína, ou querendo mandar em tudo.- ela fala, sinto meu sangue ferver.
-- podemos pular para parte em que te mato, ou você tem outro texto patético que passou a vida toda decorando para me falar? - pergunto já cansada.
-- você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo de quem você é, talvez seja por isso que nunca foi amada de verdade.- ela diz totalmente seria me encarando.
Ela sabe como me atingir, está dando certo.
Usar minha dor é estupido e talvez seja a unica forma dela conseguir acabar comigo.
As vezes, a melhor forma de não se magoar, é fingir que não temos sentimentos, mas eu fiz isso grande parte da minha vida.
-- está querendo chegar aonde com isso?
-- estou apenas expondo fatos que você faz questão de ignorar. - ela diz, reviro os olhos.
Belo show, pena que não estou mais afim de assistir.
Aponto a arma para a garota, na qual não parece ter ficado com medo, ótimo pelo menos não fico com peso na consciência.
-- dessa vez não. - ela diz vindo até mim sem nada nas mãos de primeira fico confusa.
Mas homens atrás de mim na qual reconheço um deles como o noah, merda, seguram meu braço e tiram a arma de minha mão.
-- acho isso meio covardia da sua parte.- falo rindo de lado.
Ela distribuí um tapa em meu rosto, oque não fez tanta diferença, fuzilo os garotos com o olhar fazendo eles me soltarem.
Olho furiosa para a morena indo caminhando até ela, a garota já idiota estava perto da parede oque me facilita.
Prendo a D'amelio contra parece com minhas mãos a enforcando, seus olhos lacrimejavam, mas precisa de muito mais para me deixar com dó.
-- oh, não consegue sair?- sussurro dando uma leve risada.
Escuto o som estrondoso do tiro soar pelo local, olho preocupada e sem querer soltando dixie que me chuta meu estômago me jogando forte contra uma mesa.
Não consigo levantar, sinto minha cabeça doer coloco a mão e vejo que saia sangue me causando mais desespero.
Meu corpo enfraquece e sinto minhas vistas escurecerem.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
vou demorar um pouco p postar os próximos cap, sou má e qr deixar vcs sofrerem
(6/10)
RECOMENDO TERAPIA!
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Hayran Kurgu❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...