𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
Os barulhos, os gritos, as conversas, a dor estão me deixando louco.
Eu sabia que ela não seria enganada facilmente por chase, mas não sabia que ela estava combinando de me matar com ele.
Como ela pode esconder de mim uma coisa tão pesada? Ela iria realmente me matar?
Não sei.
Queria voltar no tempo, para o dia em que a conheci na escola, quando eu iria sequestrar ela, já era esquentadinha desde sempre.
Sequestrar ela pelo dinheiro foi a pior mentira que já inventei, é óbvio que não foi por isso.
Nem eu sei o porque, eu só quis, então fiz. Mas eu me lembro muito bem.
A vi em uma festa, a garota dançava junto com addison, não conseguia tirar meu olhos dela ela me hipnotzou. Quando iria chegar nela na festa porque eu sabia que a garota não resistiria, ela não estava mais lá.
Então fiquei puto perguntando para todo se alguém a conhecia, então o barman disse que seu nome era Cheryl, Cheryl Cooper.
Nome lindo, inclusive.
Pesquisei toda sua vida e descobri que a pilantra era a filha do presidente, começei observar todos os seus passos, desde a escola para seu apartamento.
Vi que sempre que podia ela comprava flores em uma floricultura perto de sua casa e quando já estava tudo pronto para sequestrar fiz questão de comprar uma mansão com um jardim enorme.
Escuto um barulho alto de tiro e meu coração gela.
-- vá ver se ela ta bem. - falo com a voz falha.
Me sinto fraco.
-- não posso te deixar sozinho. - holder fala.
Respiro fundo.
-- só vai porra, eu to mandando.
Ele assente sabendo que se não for eu mesmo vou.
Meu corpo doi, eles me usaram como objeto de tortura e eu deixei para que nada de ruim acontecer com ela, mas a garota pelo ao contrário estava planejando me matar.
Me sinto uma imbessil.
Depois de longos minutos, holder volta, com Cheryl nos braços, ela parecia desacordada.
Sinto o desespero tomar conta do meu corpo.
Porra, ela não pode morrer.
Quando ele se aproxima colocando ela deitada no banco de trás, sua cabeça sangrava. Merda.
-- que porra aconteceu com ela?- grito desesperado olhando a garota deitada.
Tayler tentava se manter calmo enquanto eu estava desesperado.
-- não sei, encontrei ela jogada no chão com sua cabeça sangrando.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
agr ele sabe como Cheryl se sentiu 🗣🗣
petição para eu não deixar ela morrer
(7/10)boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 - Vinnie Hacker
Fanfiction❝ Sejam bem vindos a sway, a gangue mais bem sucedida e procurada dos Estados Unidos. ❞ 𝗔𝗣𝗢𝗦 forjar própria morte e sumir do mapa por dois anos, Vinnie Hacker o antigo líder da gangue mais bem sucedida de Seattle retorna para vida de cheryl. ❝ �...