Escrito por: Àquila
Ally Campbell
Abro meus olhos quando eu sinto alguns beijos no meu pescoço, reclamo um pouco pelo sono, mas me viro para o abraçar, recentemente eu me sentia com muito sono e os enjoos não paravam mas mesmo assim eu estava feliz.
— Eu trouxe seu café da manhã – Peter diz e eu concordo ainda abraçada com ele – Não vai comer?
— Vou – O solto e me sento na cama e o encaro, ele estava vestindo um terno e sua maleta estava na minha poltrona – Vai trabalhar?
— Tenho que ir.
— Eu também preciso ir hoje, as entregas das roupas atrasaram por algum erro no sistema – Digo e pego a bandeja – Já tomou café?
— Já, pode comer – Me deu um selinho e se levantou indo até a porta do banheiro espelhada e começou a arrumar o cabelo.
— Vai voltar tarde?
— Vou tentar sair cedo hoje – Me olhou sobre os ombros – Vai ir trabalhar que horas?
— Daqui a pouco, só vou tomar o café da manhã e me arrumar.
— Então eu te levo – Disse e eu concordei.
Comecei a comer meu café da manhã enquanto ele arrumava as coisas dele, assim que terminei eu fui tomar um banho e me trocar, me arrumei com uma calça jeans e uma blusa rosa claro com um blazer e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, calcei um salto e sai do closet o encontrando sentado na cama de olhos fechados, acho que ele ficou a madrugada acordado, vou até ele e sento em seu colo e ele abre o olho sorrindo ainda com os olhos fechados.
— Estou pronta – Dou um selinho em seus lábios.
— Não quero ir pro trabalho – Abraçou minha cintura.
— Mas temos que ir – Sinto alguma coisa peluda passar pelos meus pés e encaro o pequeno gato.
— Olha quem veio participar – Peter diz e larga minha cintura para pegar o pequeno gato sem nome.
— Ele é muito fofo – Faço carinho na cabeça do gato – Vou pedir para o Dylan cuidar dele para mim enquanto estou fora.
— Vai ir na sua vó hoje?
— Vou, eu vou com o Dylan e já apresentar ele para a família.
— Sua vó já sabe que você está grávida?
— Ainda não, nem meu vó, vou dizer hoje.
Me levanto do seu colo e pego o gato e saio do quarto, fecho a porta e vou até o quarto do Dylan, bato na porta, mas ninguém atende então vou no quarto da Carli e ele estava lá.
— Pode cuidar do sem nome? – Ergo o gato e ele ergue uma sobrancelha.
— Bom dia pra você também.
— Bom dia, pode cuidar do sem nome?
— Posso – Pega o gato – Que horas vai sair do trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...