Escrito por: Àquila
Peter Murrow
- Peter, tá aí dentro? - Escuto batidas na porta e então me levanto ainda sonolento.
- Oi? - Abri a porta dando de cara com Noah.
- Tem alguém na porta chamando por você - Disse e eu concordei.
- Deve ser o meu assistente trazendo os papéis que eu pedi ontem - Falei e sai do quarto.
- Depois vai tomar café, hoje alguém fez - Disse.
- Tá bom, obrigado - Falei e ele se virou e foi em direção ao seu quarto.
Desci as escadas indo até a porta, abri encontrando o assistente do meu pai.
- Bom dia Sr.Murrow, aqui estão os documentos que o senhor pediu - Me estendeu uma pasta.
- Meu pai mandou alguma coisa ? - Peguei os papéis.
- Não senhor, só me mandou avisar que assim que o senhor estiver pronto para voltar aos trabalho normalmente é para avisar a ele.
- Está bem, obrigado - Falei e me despedi dele que logo foi embora, fechei a porta e fui até meu escritório guardando as coisas na gaveta e sai.
- Bom dia - Escutei a voz da Ally atrás de mim assim que fechei a porta do escritório.
- Bom dia - Sorri e comecei a andar para ir até a cozinha.
- Ei o que foi? - Me segurou e eu a encarei sem saber o que dizer.
- Nada, por quê?
- Você nem tá olhando direito na minha cara, desde daquele dia - Me olhou se referindo ao dia do sequestro e ficou esperando por respostas mas na verdade eu não tinha.
Depois que eu matei aquele cara, eu sabia que ela havia ficado assustada, eu só não sabia agora como olhar na cara dela sem me lembrar do seu rosto naquele dia.
- Não é nada, eu só estou com fome - Continuei andando sem olhar para trás.
Fui até a cozinha e me sentei na mesa, mas não estava com muito apetite, então só tomei um café e sai de lá e fui até a sala me sentando no sofá e ligando a TV, até a Carli descer as escadas.
- Bom dia Peter - Disse enquanto segurava uma cesta de roupas.
- Bom dia - Desviei meu olhar para a escada de novo quando Ally desceu as escadas carregando uma cesta de roupas sujas também, mas ela nem olhou para minha cara, e aí eu percebi que ela ficou chateada.
- Vai pegar suas roupas sujas que a gente vai lavar - Carli disse e eu assenti.
- Ally... - A chamei mas ela nem virou para falar comigo e Carli me olhou confusa.
- O que aconteceu? - Perguntou.
- Depois te falo - Falei e ela saiu também.
Me levantei e fui pegar a minha cesta de roupa suja, desci com ela e fui até a lavanderia e encontrei só a Ally lá colocando as roupas na máquina, de costas para mim e não havia notado minha presença, a olhei de cima a baixo, ela estava com um vestido florido rodado, diferente das roupas que ela sempre usa, era um pouco curto mas ficou muito bom nela, deixei minha cesta no chão e fui até ela a abraçando pela cintura e apoiando meu queixo em seu ombro o que a assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomansSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...