Capítulo 25

13 1 0
                                    

Escrito por: Davina

Carli Larson

Ao abrir os meus olhos confusa e com uma dor de cabeça, olho ao redor e vejo todos, então abri de novo os meus olhos.

- Ela acordou! - Exclamou o Noah se levantando e todos indo para mais perto de mim.

Ao olha pra eles aparentavam estarem preocupados.

- Oi Carli, você se lembra de mim? - Pergunta Dylan que por incrível que pareça estava parecendo mais preocupados que todos ali.

- Onde eu estou? - Me mexo na cama e começo a olhar ao redor, parecia um quarto de hospital.

- Carli, você caiu da escada e quebrou a perna e bateu a cabeça, e agora está aqui no hospital, você se lembra de algo? - Diz Ally.

- Não exatamente, mas minha cabeça dói muito - Digo, nisso Peter vai até o telefone que havia perto da cama e chama o médico.

- Você sabe quem somos nós? - Noah pergunta confunso.

- Claro que eu sei, vocês estão loucos? - Digo estranhando eles.

- Ufa... uma notícia boa - Rebecca fala.

- O médico já tá chegado - Peter se aproxima de mim.

Todos me obeservam e aguardavam o médico enquanto isso me arrumavam na cama, e me deixando sentanda. A porta abri e ele entra.

- Bom dia Sra.Larson. Como se senti? - Pergunta pegando a planilha

- Com muita dor de cabeça - Então ele anota algo, e chega mais perto colocado a lanterna em meu olho.

- Hum. Se lembra de quem é?

- Sim, mas não muito do que houve

- Bom, eu vou perdir uns exames, para ver se não tem nenhuma sequela no cérebro. Bom quem o responsável por ela?

- Fui eu que dei a entrada - Diz Peter, o que não me admirava, pois o quarto era chique e bem limpo e muito grande.

- Posso falar com o senhor? - Ele disse já andando até a porta.

- Claro! - Eles sai.

Eu acho estranho mas começo a pensa no que vou ter que fazer, porém e melhor eu não pensa muito ainda, vou ter um tempo.

- Então vocês todos dormiram aqui? - Olho alguns

- Sim, Carli. Ficamos preocupados com você - Noah se aproxima e me da um abraço.

- O pior já passou, agora logo logo sairemos da aqui - Ally disse sorrindo.

- Você está com fome? - Diz Rebecca - podemos perdir algo pra enfermeira trazer.

- Eu não sei você Carli, mas eu estou com fome, acho que todos, pois até agora não veio café da manhã aqui - Diz o Dylan.

- Eu também estou com fome - Digo.

A porta se abri e entra o médico e o Peter e uma enfermeira.

- Vamos te ajuda a sair da cama para fazer o exames, por enquanto não podemos ter da o café da manhã.
Eles me ajudam e me colocam na cadeira de rodas, Peter leva a cadeira de rodas do lado do médico que andava na frente.

- Como se senti? - Fala caminhando.

- Bem na medida possível, como eu cai?

- Quando me disse que iria me ajudar com Ally e você se empolgou e acabou caindo.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora