Escrita por: Davina.
Noah Cross
Eu apenas observei enquanto as meninas subiam as escadas, serei honesto eu não estou calmo como aparentemente estou, eu tô entrando em pânico aqui por dentro mais pelo menos uma pessoa aqui presente tem que se mostrar adulto o suficiente para conversar civilizadamente.
- Cara você é esquisito - Um cara que estava parado ao lado de sua mala diz - porque tá fazendo caras e bocas enquanto olha para as escadas.
- A foi mal tava pensando - Passei a mão na nuca envergonhado, e peguei minhas malas - Bom lá vamos nós, em direção ao quarto.
Olhei para os dois caras que me olhavam como se eu fosse um retardado, pigarreei fazendo eles prestarem atenção em mim.
- Vamos? - Eles apenas pegaram as malas e subiram as escadas, eu subia logo atrás.
Entrando no quarto eu pude ver que era bem espaçoso e realmente continha 3 camas uma do lado da outra, coloquei minha mala na cama do canto direito da quarto, quando estava já arrumando minhas coisas o cara que tinha me chamado de esquisito parou ao meu lado.
- Eu vou ficar com está cama - Sem esperar pela minha resposta ele apenas coloca sua mala sobre a cama que eu estava.
- Mais já estou aqui - Falei pegando sua mala e colocando em outra cama.
- Não gosto de dormir nessa cama, eu sou acostumado a dormir aí, no canto - Ele insiste jogando suas malas novamente sobre a cama.
- Ele estava aí primeiro porque não dorme na outra - O outro cara se manifestou, abri minha boca para dizer que ele poderia ficar para não rolar uma discussão mais, o cara que insistia para ficar com a cama falou primeiro.
- A não se intromete, não costumo trocar palavras com gente como você de classe tão baixa quanto a sua - Olhei para o cara que havia me defendido, ele não parecia ser de classe baixa como eu, que povo louco , o cara iria retrucar mais aí eu decidi interromper.
-Tá chega pode ficar com a cama - Peguei minhas malas e coloquei na cama ao lado, comecei a arrumar as minhas coisas, estava tão quieto o quarto que decidi dizer algo - Qual são os nomes de vocês?
- Peter.
O que havia me defendido disse logo depois foi o cara que fez barraco por causa de uma cama.
- Dylan.
- O meu é Noah, é um prazer conhecer vocês, ei podemos ser amigos, que tal nós conhecermos melhor e...
- Cara você fala demais, fica quieto só por um instante.
- Só quero conhecer vocês melhor vamos morar juntos.
- Exatamente vamos morar juntos não é necessário nos conhecer agora.
- E melhor agora do que depois.
- Cala a boca vocês dois, - Peter nos interrompeu, eu não tava querendo arranja encrenca com nenhum deles, então fiquei quieto - Conversamos lá em baixo.
- Certo - Voltei a arrumar minhas coisas quando todos nós acabamos descemos todos juntos, chegamos na sala e as meninas já estavam lá, uma estava mexendo no celular outra estava dormindo e uma aparentava está assistindo tv mais estava quase dormindo, assim que entramos na sala a que estava assistindo tv nos olha.
- Até que enfim, demoraram - Quando ela se pronúncia a que mexia no celular nos olhou.
- Vamos terminar logo com isso, acorda a Rebecca aí Carli - A garota que mexia no celular disse para a outra que cutucou a que estava dormindo, quando todos prestava atenção eu me pronunciei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...