Escrito por: Àquila .
Peter Murrow
Acordei escutando barulhos estranhos, olhei no relógio e vi que já eram 7hrs da manhã, me levantei e fui escovar os dentes antes de descer, fui até a cozinha e encontrei Carli fazendo alguma coisa enquanto Ally estava ao seu lado ajudando também.
- Vocês caíram da cama juntas foi? - Perguntei as assustando um pouco.
- Mais ou menos isso - Ally disse.
- Estamos acordadas desde 6hrs- Carli disse e voltou sua atenção ao que estava fazendo.
- Por que acordou tão cedo ? - Ally perguntou e eu notei que ela estava com farinha no rosto.
- Também não sei - Falei e me sentei no banco do balcão.
- Caiu da cama - Carli disse e me olhou, ela também estava com farinha no rosto.
- O que vocês estão fazendo? - Perguntei.
- Bolo - Disseram juntas.
- De quê? - Perguntei e peguei uma maçã.
- Cenoura com chocolate e morango também - Carli disse.
- Parece bom.
- Vai ser bom - Carli disse enquanto batia a massa.
- Se depender de você não vai não, você esqueceu do açúcar - Ally disse e Carli sorriu.
- Pois é né, foi mal - Carli pegou o açúcar e despejou no pote.
- Querem ajuda? - Perguntei e as duas me olharam.
- Não, estamos bem - Falaram e continuaram a fazer o bolo enquanto conversavam.
- Ah, depois eu preciso falar com você - Ally disse me olhando e ficou um pouco vermelha.
- Tudo bem - Falei.
- Vai dizer o quê? Hummm? - Carti a cutucou com o cotovelo enquanto sorria e Ally a olhou seria.
- Não é da sua conta por enquanto - Respondeu e voltou o que estava fazendo.
- Nossa credo - Carli disse e pegou a forma.
- Coloca no forno - Ally disse e entregou uma das formas para Carli que levou para o forno.
- Coloquei - Carli falou e nos assustando com o barulho de um celular tocando.
- É o meu, desculpa - Ally disse e olhou para a Carli - Eu não quero falar com ninguém poderia atender pra mim Carli?
- Tudo bem o que eu falo? - Carli perguntou.
- Se for um dos meus irmãos diz que depois eu ligo para eles e se for minha secretária diz que não quero fazer nenhuma entrevista e que só vou trabalhar mais tarde - Disse enquanto cortava os morangos.
- Okay.
- Você é bem ocupada hein - Disse ela e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...