Bônus

7 1 0
                                    

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝕭𝖔̂𝖓𝖚𝖘

Barbara Cross

Ao acorda pegando minhas coisas e colocando as do meu filho dentro do carro pra se encontra com meus amigos e se despedir pois precisamos fugir e já tínhamos esperando tempo demais depois que Alison teve seu bebê. Já se faz alguns meses que não os vimos mas e eu marido não estamos nada ansiosos, eu estou muito feliz por ter minha alma gêmea e ter conseguindo ter nosso filho, olho para ele que dormia num sono profundo coloquei ele na cadeirinha e me sentei no carro no banco da frente, nisso meu marido entrou no carro.

— Preparada — Ele diz colocando o cinto e eu puxo o meu.

— Não — Olho para o meu pequeno e só pensava no que ele se tornaria, como seria sua vida, pois iria mudar seu destino.

— Vai fica tudo bem amor — Ele segura na minha mão e depois começa a dirigir.

Depois de algumas horas chegamos na casa, onde nós moramos por um tempo mas devido as coisas e as perseguições tivemos que nós separa, saio do carro caminhando com meu filho em meu colo que agora estava acordado.

— Oi meu amor, você acordou — O abraço mais forte ainda cheirando seu perfume de neném
que era muito bom, sentiria tanta falta de dele.

— Mamãe — Fala com voz maiosa — Quero mama — Ele fala e seu pai dar um beijo na sua bochecha.

— E ai dorminhoco — E acaba fazendo cosquinhas ele gargalha com sua melhor risada.

— Quando a mãe entra eu te dou tá — Ele assente.

Josh então aperta a campainha, e alguns segundos Jeni abriu a porta.

— Olá josh — Ela cumprimenta meu marido toda animada e depois me cumprimenta.

— Oi barbara — Ela sorri pra meu filho — Oi bebê — Ele toca em seu rosto e dar um beijo em sua bochecha.

— Oi — meu marido começa a andar e eu também.

Ao olhar vejo o marido de Jeni, Rogério,  que estava com a bebê deles que estava mais fofa ainda, e havia outro casal Alisson e Scott, Scott estava com sua filha também, vejo Margareth desce com sua filha que estava grande demais.

— Oi barbara e Josh — Margareth fala feliz em nos ver sorri mas não estava tão feliz assim nem eles.

— Oi — A filha de Margareth se aproxima andando com seus cabelos compridos, acenando animada.

— Oi — Dou beijo soltando Noah no chão mas ele segurava na minha perna e não saia. — Noah não fica na minha perna filho – Mas ele nem me ouvia ou ligava.

— Está faltado gente — Meu marido diz.

— Sente-se. Já devem está chegando — Nós sentamos e Noah continuou no meu pé então dei sua mamadeira e ele tomou olhando com seu olhos verde, da mesma cor que eu os meus.

— Como vocês estão? — Alisson pergunta.

— Nada bem — Josh disse.

— Eu queria tanto que fosse diferente — Eu não parava de olha para o meu filho, ele nunca me perdoaria.

— Ele irá fica bem — Scott diz — Eu irei tenta ver ele.

— Muito obrigado — Digo agradecida.

A campainha toca mas dessa vez Alisson vai até a porta, era Marcos com sua esposa e seu filho e Louis que tinha chegando.

— Filha aqui seu ursinho — Louis chega todo animado pra filha.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora