Escrito por: Davina
Dylan Muller
Ao me olhar no espelho, percebi que estava na hora de corta meu cabelo pois estava bem cheio e grande, como era muito branco eu tinha sarda o que me deixava fofo no caso, mas não me considero um cara fofo. Essa manhã acordei mais tarde o que aparentava que eu fiquei com uma aparência melhor. Ao sair do banheiro depois de me arruma não havia ninguém no quarto o que era bom pois depois daquela briga percebi que o clima iria ficar bem tenso hoje. Me deitei na cama e tentei entender aquela briga, as coisas que Rebecca disse me deixou intrigado mas não acreditei pois ouvir Ally desmentir aquilo e como ela estava com muita raiva supõe que era mentira e que Rebecca estava ficando cega, pois o amor deixa algumas pessoas cegas, eu posso não ser um cara tão romântico porém de romance e até entendo demais, pois sempre tentei entender o que é amor? mas com os meus sentimentos é difícil e como se eu não me reconhecesse, e não viesse que é a minha alma gêmea, eu não acredito que haja uma alma gêmea para todos e sim para que eles que têm sorte de ser felizes pois o amor traz a felicidade, traz a compaixão e traz o melhor de si mesmo, ele muda as pessoas para melhores ou para piores, não acredito que ele possa mudar tudo, eu acredito que o amor existe se tivemos sorte encontraremos o amor verdadeiro.
Olhei para o relógio já era 10hrs, eu estava tão cansado depois daquelas compras do mercado que dormi tanto, então fui até minha cama e peguei o meu celular, havia várias chamadas perdidas, era... a minha mãe como sempre, então resolvi ligar mesmo sabendo que não era nada.
- Oi meu filhote!
- Oi mãe - Disse já me deitado pois sabia que essa ligação iria demorar.
- Você demorou, estava dormindo? - Disse com tom da voz um pouco alterada.
- Sim mãe, olha não precisa me ligar todo dia, eu sei que senti minha falta eu também sinto de verdade, mas não há necessidade disso.
- Oh meu amor, você não muda mesmo.
- Mãe eu não sou mais um adolescente, eu cresci, então vamos conversa mais como adultos - Disse já mais sério.
- Okay meu amor, como está as coisas por aí?
- Bom... está tudo bem, sabe precisamos de uma empregada as meninas estão um pouco irritadas.
- Humm. Vocês não tem que se preocupa com isso, contratar uma empregada e tudo vai se resolver.
- É eu sei, por enquanto isso não aconteceu, vamos muda de assunto, as minhas tias ainda estão aí?
- Sim meu filho, eu digo que mandou um beijo como sempre.
- Eu estou com saudades desse lugar, pois ainda acho aí mais divertido.
- Então venha pra cá, o que impedi, ahh a multa e agora fique aí, isso que dar não ler o contrato.
- É, mais é legal.
- Prometo que quando eu não tive tantos shows eu vou aí te ver.
- Eu sei mãe, relaxa.
- Me conta ainda não arrumou nenhuma paquera aí?
- Paquera? - Ri tirando o celular do ouvindo e colocado de volta - Ainda não mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...