Capítulo 34

14 0 0
                                    

Escrito por: Davina

Dylan Muller

Ao sai do banheiro ouço a música tocando e muitas pessoas dançando, parece que todos estavam se divertido vou até a mesa me sento então vejo Carli e Noah se sentarem.

— Já cansou? — Noah fala alto por conta da música.

— Só parei pra comer — O garçom coloca um doce e pego pra comer.

— Tá rolando tantas paixões nessa festa — Carli fala.

— Tá parecendo cupido de verdade — Noah fala.

— Conheceram alguém? — Olho pra eles que pareciam que estavam felizes.

— Não — Ela fala e ele concorda.

Eles sai e começa a dança na pista e vejo eles rindo e sorrindo e fazendo passos de dança, gostava de ver as pessoas felizes principalmente eles que eram da casa, me levanto e me deparo com Larissa que estava de bruxa.

— E ai Dylan — Ela fala com uma taça na mão.

— E ai curtindo? — Digo pegando uma taça quando o garçom passa por mim.

— Muito! Amei sua apresentação — Ela diz.

— Obrigado — Bebo a bebida.

Então seu namorando chega e fala comigo e eles depois de um tempo se vão, bom eu conheci ela por conta que era a minha vizinha e sua mãe viro amiga da minha. Começo a dança com os meninos que estudaram comigo e cantamos músicas e bebemos até demais não tinha ficando bêbado pois queria fica sombrio por enquanto, depois dancei com os 4 da casa a gente fez meio que roda e dançamos até demais mas vejo que Ally não parecia em lugar nenhum nenhum mas um dos seus irmãos vem em minha direção.

— Então preciso da sua ajuda — Joni coloca a mão no bolso.

— Tá mas onde tá a Ally? — Pergunto.

— Ela tá no quarto dela, queria que você conversasse com ela, porque ela não tá muito legal — Ao ouvi aquilo me assusto.

— O que houve?

— Só fala com ela — Nisso subi as escadas e quando abro a porta vejo seu outro irmão ele me olha e se retira então ela tira cara da almofada e vejo que estava chorando.

— Ai eu não acredito que tu tá chorando, era pra tá feliz.

—Cala boca — Ela chora e chego perto dela

— O que houve? Por que você tá chorando?

— Não importa não era pra está aqui, eu vou fica bem — Ela disse passando a mão em seu rosto.

— Ally não menti pra mim, alguém fez algo contigo? — Olho pro seu corpo.

— Não! Você tá louco me deixa em paz não quero conversa.

— A sua madrasta ligou?

— Dylan para de fica chutando meu que saco, pode me deixa em paz já parei de chora.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora