Escrito por: Davina
Carli Larson
Já acordo cedo como nos outros dias , precisava encontra pistas sobre como Ally perdeu a memória pois eu sabia que era porções, mas qual deles poderia ser? Nunca desconfie de um deles ter o mesmo dom que eu tenho, um dom que admiro muito em mim e que sempre foi o meu especial pra mim, o melhor de todas nossas vidas, mas como é incrível pode ver as pessoas com seus pares correto, com seus amores verdadeiros e vendo que que aquele permanecerá até morte, o que eu tenho e vejo e faço muito não conseguem por não ser nunca uma tarefa fácil. Ser cupido é a melhor coisa, ainda mais quando ver a linha que liga a pessoa correta, nunca podia shipar os meus amigos porque eu tinha que sempre disfarça era difícil na escola mas bom, antigamente eu como cupido era péssima mas nunca cheguei a fazer nada como essa pessoa fez com a Ally, ela precisa de ajuda, e bom que eu li tantos livros de ajuda e fazendo várias porções e acabei anotado tudo em um livro e fiquei muito boa, e hoje não erro nenhuma porção mas eu realmente gostaria de sabe, porque se essa pessoa é cupido pode ter muito mais, ela ou ele também guarda um segredo como eu, agora sim vou pode conta com alguém mas já olhei em alguns quartos, no da Rebecca não tem nada e também olhei no da Ally por conta que ela mesma poderia te jogado nela mas não é elas, precisava fala com Ally porque agora só podia ser alguns dos meninos, e de todos o mais romântico era o Peter, estava muito desconfiada mas precisava de mais cuidado no quarto deles, não poderia dar nenhuma bandeira.
Penso como poderia entra no quarto ainda mais tendo Laura andando pela casa, eles saiam muito do quarto mas sabia que trancavam a porta. Pensei muito vezes e como estamos sem empregada vou limpa o quarto de um deles, vou dizer que gostou de limpa pra não aparecer nenhum roedor, nisso já tinha mandando mensagem pro Noah falado que ia ajuda.
Saio do quarto e vou na lavanderia pegando tudo que eu precisava pra limpa, como sabia que o Noah precisava de ajuda, subo as escadas e percebo que todos ainda dormi por conta do silêncio, bato em sua porta e ele abri.— Bom dia — Ele abri mais a porta pra mim entra.
— Bom dia Noah! — Falo animada entrando.
— Bom obrigada, por me ajuda a limpa — Ele diz agradecido.
— Claro meu amigo, vamos começa por onde? — Pergunto olhando pro quarto que estava um pouco bagunçado.
Começamos pelo banheiro, ele lavava o boxer e eu a pia, depois passamos pano e quando eu estava limpado o embaixo da cama e ele diz algo.
— Carli se não se incomoda, eu vou toma café ok? — Era tudo que eu queria ouvi, só não sei se ele voltaria rápido.
— É claro, eu vou continuar limpado já tomei café — Minto
Quando ele sai, começo abri armário olho cada coisa dele, mas só havia roupas, sapatos, peças íntimas nada de importante, ele não tinha nenhum livro e quando fui na cômoda perto da cama também só tinha papéis, recibo do pagamento, olhei em cima do armário mas nada, tudo isso pra nada, bom continuei a limpa o quarto antes que ele chegasse, depois de um tempo eu acabei já estava tudo limpo, e obviamente ele estava conversando com alguém, então peguei as coisas de limpa e desci, mas ao chega na metade acabo me esbarrando com Laura e tudo cai porque acabo soltando e me segurando no corrimão da escada e ela faz o mesmo mas se apoiando em mim, houve grande barulho com as coisas caindo.
— Me Descupa Laura — Droga! Me ajeito e desço rápido
— Tudo bem Carli — Ela desce e me ajuda pega as coisas e me da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...