Escrito por: Davina
Noah Cross
A vida é cheia de mistérios, mas a minha vida é especificamente estava se tornando mas para um filme do que um mistério, pois agora todos estava sendo revelados e não havia mais segredos, não havia mais mistérios, só havia uma questão que rodeava em minha cabeça porque agora vamos viver com medo,e fica pela primeira vez ali na madrugada a noite toda pra protege minha família não foi fácil, a gente estava tentando fazer de tudo e hoje pensei em algumas coisas pra fazer a gente se senti seguros, como não podíamos sair o que era ruim por um fato e correto por outro, eu teria que fazer o que podia aqui, eu sempre me dei bem não fica saindo porque desde muito de jovem eu não fazia isso, não tive uma liberdade e agora ainda estamos literalmente presos por medo daqueles caras, vejo que está clareando e que era hora de uns dos meninos já está descendo porém ninguém descia, eu não iria no quarto do Dylan pois não tava afim de fala com ele, então teria que acorda alguém pois estava com sono.
Saio da sala ido pro quarto do Peter, bato na porta várias vezes, não queria gritar pois acho que seria pior porque as paredes eram grossas demais.
— Oi — Ele fala com a cara fechada.
— Olha foi mal mas é que eu preciso dormir e alguém tem que está acordado.
— Tinha me esquecido, que horas são? — Ele fala confuso.
— São 7hrs.
— Já irei descer — Ele fala abrindo a boca.
— Ok, obrigado — Digo saindo andando pro meu quarto.
Me jogo na minha cama e apago bem na hora sem esperar nenhum minutos a mais.
~ Algumas horas depois
Me espreguiço e vou direito pro banho, tomo um banho gelado pra desperta me arrumo só pra fica em casa o que estava se tornando comum, sentia falta do meu trabalho mas tive que perdi demissão infelizmente, estava mantendo contato com John pois acabamos nos tornando colegas, e já sabia que havia o meu substituto.
Abro a janela pra fica mais claro e observo o jardim pra ver se não tinha ninguém como costume, não queria mostrar pra todos que estava muito preocupado então tentava ficar neutro. Pego meu notebook e pesquiso preço de câmeras por conta de acha que era bom ter no jardim, e depois pesquiso alguns preço de cerca elétrica, compro sem avisar pra ninguém pois acho que era preciso, já havia passado a hora do café e maioria deveria estar acordado e saio do quarto pra ver como estava as coisas.Ao chega na sala vejo Rebecca e Dylan assistindo um seriado de comédia, eu estava achando pois eles estavam rindo.
— Que programa é esse? — Chego mais perto.
— Boa tarde pra você moço — Rebecca diz.
— É um seriado de comédia — Dylan diz sem me olha muito como prévia.
— Senta ai — Rebecca bate as mãos no sofá ao lado dela.
— Eu tô com fome porque acabei de acordar — Saio me retirando.
Chego na cozinha não vendo nada do almoço pelo visto ninguém lembrou de mim? Olho na geladeira vendo se tinha algo e encontro uma lasanha, alguém lembrou fico até feliz tirando e colocando no micro-ondas e pego o prato e os talheres e depois de esquenta me sento comendo a lasanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...