Capítulo 22

12 1 0
                                    

Escrito por: Davina

Dylan Muller

Ao escuta barulhos em meu quarto, eu abro os olhos pois não aguentava mais essa barulho insuportável, parecendo que o chão ia cair, acendi o abajur e era 6hrs da manhã, então não podia se a droga dos pedreiros, então me levantei com raiva, meu quarto estava bem congelado mas estava ótimo tirando esse barulho, fui até porta e abri, lá estava Carli e Peter levando uma penteadeira, os barulhos era devido a roda, era muito chato e estranho.

— Mas o que é isso? — Disse chegando mas perto e eles pararam e estava até rindo de sei lá o quê.

— A gente tá levando a penteadeira para o meu quarto que já tá pronto — Disse Carli.

— Eu não vou responder o que estamos fazendo, tá óbvio — Disse Peter, claro que estava ajudando ela.

— Sabe que horas são? — Disse olhando pra eles, nisso escutei uma porta abri.

— O que tá havendo? — Disse Rebecca, e outra porta abriu.

— Gente por que vocês estão acordados, a essa hora? — Disse Noah— Eu tenho que trabalhar.

— Jura que a tem de manhã, vocês resolvem fazer uma reunião? — Disse Ally falado em tom mais alto e se aproximando.

— Nossa ein, todas acordaram — Peter disse, e ele e a Carli começaram a rir.

— Descupa... — Carli fala rindo.

— A gente tá levando nossas coisas pro nossos quartos — Peter falou.

— Agora não é hora não é ? — Falei.

— Eu quero dormir  — Disse Noah.

— Vamos fazer menos barulho, descupa pessoal — Disse Carli.

Ally e Rebecca entraram para o quarto e eu olhei pra eles e depois eu entrei. Apaguei as luzes e voltei para a minha cama, mas não conseguia dormir de jeito nenhum aquilo me deixou até com raiva, mas então peguei meu notebook e fiquei editando o vídeo que eu gravei comigo e com a Carli, depois de muito tempo editando, eu postei no YouTube, e fui ler um livro, depois que eu li e me levantei e fui me trocar e guardei umas coisas no baú, e alguém bateu na minha porta já era umas 9hrs da manhã era Angêlica.

— Bom dia Sr.Muller — Disse sorrindo.

— Bom dia — Abri mais a porta para ela entra, ela entrou com suas coisas.

— Como sempre não mexa no baú, por favor — Disse já vendo ela indo até o armário para passa as camisas.

— Sim, Sr.Muller — Olhei ao redor e fiquei pensando se eu tinha algo pra fala pra ela.

— Humm... olha não passa muito veja no banheiro, pois o cheiro me irrita bastante, fui até o controle do ar-condicionado e desliguei, pois eu percebi que estava muito frio para ela, fui até o armário e peguei o casaco para disfarçar e coloquei.

— Okay — Disse já passando a roupa.

Eu me retirei do quarto pois nunca ficava muito tempo lá pra não atrapalhar.
Comecei anda até a escada e Carli saiu do quarto e fechou a porta com muita rapidez e acabei me assustando um pouco.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora