Escrito por: Àquila
Rebecca Adams
Não diria que minha prima ter ido embora tenha sido bom, mas parece que agora eu tô livre, eu adoro minha prima mas parece que tudo para ela é uma competição, e às vezes o jeito dela me cansa e me irrita também. Nesse momento eu estou deitada na minha cama vendo o tempo passar, hoje é um dia incrível que eu não faço nada, terminei meu livro, já enviei para a editora, não tenho mais nada para fazer e na verdade não quero também, talvez eu devesse sair mais às vezes, conhecer pessoas novas, mas na verdade não quero também, tá talvez deveria, mas vamos deixar para a próxima.
Me levantei da minha cama deixando ela bagunçada mesmo e sai do quarto, fui saltitando até a sala vendo os meninos sentados vendo jogo, e eles estavam bem concentrados nisso enquanto conversavam e bebiam, mudei meu caminho até a cozinha e Ally e Carli estavam conversando enquanto bebiam também.
— Hoje é dia da bebida e ninguém me falou nada ? – Me sentei na cadeira do balcão e peguei uma latinha.
— Não tinha nada pra fazer – Carli disse me estendendo o prato com salgados.
— Sobrou bastante da festa – Falei enfiando uns dois na minha boca, não tinha tomado o café da manhã ainda, estava morta de fome.
— Porque o Dylan e exagerado e comprou de mais – Ally respondeu e bebeu sua bebida jogando a latinha no lixo.
— Agora a gente tem que se empanturrar de sobras de salgados e bebidas – Carli disse.
— Não que ela esteja reclamando – Ally disse e pegou uns três salgados na mão.
— Claro que não – Carli disse e comeu seu salgado.
— Por que não vão para a sala? – Noah perguntou entrando na cozinha e abrindo a geladeira.
— Pra ficar vendo jogo? Não obrigada – Carli respondeu.
— Estamos ótimas aqui – Ally disse enquanto revirava os olhos – Aliás que horas são?
— Quase 10hrs – Falei e Carli quase caiu da cadeira.
— Tenho que me vestir, estou atrasada – Saiu correndo da cozinha e Noah saiu atrás com mais três latinhas.
— E você não vai trabalhar não? – Perguntei vendo ela apenas comendo.
— Mais tarde, ainda tá muito cedo para mim ir – Falou.
— É legal ser estilista? – Perguntei a encarando.
— Para mim é – Sorriu e se sentou melhor na cadeira – Eu tô fazendo uma coisa que eu gosto então, sim é legal ser estilista. E pra você, é legal ser escritora?
— É sim. Sabe para nossos trabalhos precisa de muita criatividade – Falei e ela concordou.
— Com certeza.
— Um dia eu vou escrever a nossa história. O que acha? – Perguntei e ela parou pra pensar.
— Se quiser, seria legal – Sorriu e se levantou –Tenho que me trocar agora, deixa um pouco pra mim quando eu chegar – Ally disse e saiu da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...