Capítulo 13

33 2 0
                                    

Escrita por: Davina

Carli larson

Eu já estava cansada de procurar um emprego,enquanto caminhava nas ruas de Ludlow, comecei a pensar se não deveria trabalhar em outra coisa, fazer algo diferente. Porém o meu sonho sempre foi ser modelo, mas essa carreira é bem difícil, eu preciso logo encontrar um emprego e pagar o Peter, enquanto estava distraída em meus pensamentos acabei me esbarrando em uma menino de óculos e nossas coisas caíram, me baixei rapidamente para pega as minhas coisas enquanto me desculpava.

- Oi Carli - Ele disse. Eu o olhei, era ele mesmo? fiquei surpresa, o que ele estava fazendo aqui? Tanto lugares para está, por que aqui? Meu ex não tinha mais nada pra fazer do que se esbarrar em mim.

- Oi, quanto tempo em...

- Não imaginava te encontrar aqui.

Nem eu pensei comigo mesma, levantei já com as minhas coisas na mão e ele se levantou com as dele, eu olhei ele e não tinha mudado nada, estava mais musculoso, e parecia mais intelectual com óculos, ainda estava com cabelo loiro escuro, e como sempre tinha que olhar pra cima, pois ele era bem alto.

-Que mundo pequeno... mas como você tá?- Perguntei.

-Eu estou bem, mas o que tá fazendo aqui?

- Bom eu estou morando aqui, mas e você ?

- Eu trabalho aqui, sou engenheiro.

- Olha...tá trabalhando em engenheira - Disse surpresa, pois na época que estavamos juntos ele não conseguiu encontrar um emprego.

- Sim, mas acho melhor nos saímos do meio da passagem das pessoas, vamos a um café logo ali- Nos saímos do meio da calçada e fomos para perto de um café onde havia várias pessoas.

- Você está com pressa? - Pergunta ele.

- Não eu só estava entregado uns currículos, mas já terminei.

- Entendi, espero que encontre um emprego, que tal a gente se senta então? - Ele andou até uma mesa vazia e andei até ele e ele puxou uma cadeira para me sentar.

- Obrigada - Disse sorrindo.

- Você quer um café? Disse ele já olhando ao redor do lugar.

- Não obrigado.

- Só um café vai? - Ele insistiu

- Okay, eu aceito - Ele chamou garçom e pediu dois café.

- Você mora muito perto da aqui?

- Não muito, fica mais afastada da civilização.

- Entendi. Está morando sozinha? Ou tá com seu pai?

- Eu moro numa casa compartilhada com 5 pessoas.

- Nossa, nunca imaginei que iria gostar de morar com pessoas que não conhece.

- Na verdade eu não sabia todos nos fomos enganados.

- Ahh, tá explicando - O café chegou, tomei um gole.

- O café está muito bom.- Falei ao provar o café que era realmente bom

- Eu amo esse lugar, na verdade é meu lugar favorito pra toma café.

Depois de um tempo, eu me despedi dele e fui pra casa, já estava começando a chuviscando, as ruas estava mais vazia peguei o metrô e quando cheguei em casa, não havia ninguém na sala, estava tudo bem quieto, então subir as escadas e alguém saiu do quarto dos meninos era o Peter.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora