Escrito por: Aquila
Rebecca Adams
Hoje eu não estava com disposição para nada, o peso de minhas ações caiu sobre minhas costas de um jeito que eu não sei explicar, eu não tinha coragem de olhar na cara do Peter e muito menos na da Ally, eu sabia que Ally tinha pavio curto e eu a provoquei mesmo sabendo que ela poderia perder a cabeça, mas eu também não pude ficar calada ao ver a pior cena que eu podia ver, isso havia me machucado muito, muito mesmo, e eu acabei estourando e falando coisas que eu não devia, e coisas que não era verdades, um lado meu sabia que era só ilusão, que não ocorreu aquilo que eu imaginei, mas já a outra parte tinha absoluta certeza que era verdade que eles estavam tendo alguma coisa, e foi nessa última intuição que eu acreditei.
Eu gosto muito do Peter, e sinto que esse sentimento pode ser recíproco, e que pode ser um sentimento muito bonito se ele me desse uma chance, mas também sei que ele não me vê como algo a mais como eu o vejo, e isso me machuca muito.
Sai do quarto e desci as escadas pulando degraus, entrei na cozinha e não vi ninguém, abri os armários e peguei uns pães para comer antes de dar uma volta pela cidade. Assim que terminei voltei pro quarto e me arrumei com uma blusa de manga longa com desenhos de girassóis e uma calça jeans preta, coloquei meu tênis e fiz um coque nos meus cabelos em frente ao espelho observando o meu look, ao subir me olho para meu rosto e vejo os machucados que Ally havia deixado em meu rosto, meu olho roxo, meu lábio cortado, Ally e boa em bater, passei base em meu olho roxo, e voltei a arrumar alguns fios rebeldes e notei que tinha que cortar o cabelo, estavam muito grande, sai do quarto e desci as escadas, não tinha ninguém em casa mesmo ou ainda não acordaram, sai de casa e andei pela estradinha curta e logo cheguei na cidade, estava bem movimentada, andei dentre as pessoas inerte em meus pensamentos, estava tão distraída que até levei um susto com um cara parando logo a minha frente.
- AI MOÇO - Disse alto levando minha mão ao meu coração - Me assustou.
- Sinto muito, não foi minha intenção - Sorriu ladino com um tom de ironia - Eu poderia lhe fazer algumas perguntas de dados pessoais seus para você poder concorrer a um iPhone x?
Perguntou e meu olhar foi até o tablet que ele utilizava para anotar, olhei suas roupas e eram pretas, talvez ele esteja falando a verdade, sorri e cruzei os braços.
- Sim claro.
- Ótimo então, você mora em casa compartilhada? Se sim com quantas pessoas?
- Sim moro com mais 5 pessoas.
- E quais sãos os nomes dessas pessoas ?
- Carli Larson, Peter Murrow, Noah Cross, Ally Campbell e Dylan Muller.
- Qual é a sua idade?
- Tenho 20 anos - Respondi enquanto o observava anotar tudo em seu tablet.
Ele fez perguntas como, onde eu morava, endereço, há quanto tempo eu estava na casa, se tenho alguma marca de nascença ou tatuagem, se tenho algum dom, isso foi meio estranho mas eu disse que não, não sou besta também, o que eu gostava de fazer, perguntou os telefones da casa fixo e móvel e meu tipo sanguíneo, bem eu menti sobre meu tipo sanguíneo pelo fato dele não existir, e meio doido mas meu tipo sanguíneo e DA-*, foi uma surpresa pros médicos mas graças ao meu pai ser um médico e foi ele que fez meu parto ele deixou em off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomantizmSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...