Capítulo 41

11 1 0
                                    

Escrito por: Àquila

Rebecca Adams

O sol passou pela janela do quarto fazendo com que eu aperta‐se meus olhos por causa da claridade, me virei na cama me sentindo completamente cansada, não dormi quase nada a noite e morrendo de medo vim para o quarto do Noah, o único que não estava tão estressado com tudo que aconteceu, na verdade todos estavam com medo, e natural depois de tudo que aconteceu conosco, abri meus olhos e vi que Noah não estava mais lá, até estranhei mas talvez ele estivesse tomando café da manhã ou sei lá, no banheiro.

Me levantei da cama me sentindo exausta, desci as escadas encontrando Dylan dormindo no sofá da sala, fui até a cozinha e ela estava vazia, peguei um pão e coloquei um pouco de suco de uva num copo para mim, já que ninguém iria fazer o café da manhã devemos apenas comer pão hoje, me sentei para comer e Carli entrou na cozinha.

— Bom dia.

— Bom dia – Respondi, e logo tudo ficou quieto.

O pão desceu até seco de tanta tensão que estava presente, logo Dylan também entrou e Peter também, eles beberam um copo de água e ficaram um encarando a cara do outro em silêncio, pelo menos isso, assim que a Ally entrou na cozinha ela olhou para todos e fez uma cara estranha.

— Aonde tá o Noah ? – Perguntou pegando um copo de suco.

— Deve estar dormindo ainda – Carli responde.

— Não tá não, eu dormi no quarto dele é ele não estava no quarto – Falei.

— No banheiro? – Carli perguntou já preocupada.

— Não sei, não olhei – Dei de ombros e me levantei deixando metade do meu pão para trás – Vou dar uma olhada.

Sai da cozinha indo em direção às escadas, subi e entrei no quarto dele, vazio, fui até o banheiro e bati na porta.

— Noah ta aí dentro? – Perguntou mas não escutei nada, então abro a porta encontrando a mesma vazia, nem no closet dele ele estava.

Sai do quarto correndo e fui até a cozinha onde todos estavam sentados em silêncio.

— O Noah não tá no quarto – Falo toda apavorada.

— Como assim não? – Carli pergunta preocupada.

— Antes de tudo vamos procurar pela casa, não vamos entrar em desespero – Peter disse se levantando e saindo da cozinha.

Sai também indo até o jardim, ao porão, sala, escritório do andar de baixo, mas não encontrei nada, quando todos nós reunimos na sala aí sim entramos em desespero.

— Vamos tentar ligar pra ele, talvez ele tenha apenas saído – Ally diz pegando seu celular e discando o número.

Ela tentou, tentou, mas ele não atendeu, me sentei no sofá me sentido apavorada só de pensar que poderiam ter pego ele.

— Calma, ele deve estar bem certo? Nada aconteceria com ele agora, acho que os caras não seriam tão radicais de sequestrar apenas um de nós e nos deixar mais alertas ainda – Carli diz completamente nervosa.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora