Escrita por: Davina
Noah Cross
Bom. Infelizmente terei que trabalha pela manhã hoje, eu realmente ficou muito mal humorado quando não é meu dia de trabalho e eu tenho que ir, afinal não tenho opção porque eu preciso pagar o aluguel dessa casa. Quando eu vi também as mensagem da Carli falado sobre a festa surpresa da Ally achei esse idéia ótima, vai que assim o clima da casa melhora um pouco e ficamos mais amigos ou não, vai saber.
Me levantei eu fui toma banho e me arruma, Peter já tinha indo ao trabalho e Dylan estava dormindo. O pub que eu trabalhava era perto, eu até gostava do serviço e ganhava muito bem, peguei minha bicicleta e fui para o trabalho, as ruas em Ludlow aqui na Inglaterra são bem diferentes das ruas Leiden na Holanda, não há tantas pessoas de bicicletas como lá, para fala a verdade não vir muito em comum a Inglaterra com a Holanda, mas estou gostado do país, sempre gostei de viajar e conhece os lugares, ainda não tive oportunidade de conhece algo aqui na Inglaterra, mais logo irei conhece algo ou alguém. Quando eu cheguei no trabalho, me troquei e meu colega de trabalho abriu o pub, geralmente ele é mais cheio pela manhã, as pessoas adoram toma café da manhã, para terem mais disposição no trabalho, mas não me sinto disposto quando eu tomo, isso deve ser porquê eu não moro aqui muito tempo. As pessoas começaram entra e eu e meu colega fomos atendendo as pessoas e trazendo seus perdidos, hoje foi um dia que lotou muito eu e meu colega chamado John não conseguimos nem descansar ou respira para beber uma água.
Quando cumprir meu horário, fiquei aliviado, me arrumei e peguei a bicicleta e fui para casa, no caminho andei lentamente para ver mais o que tinha ao meu redor pelas ruas, não havia muitas pessoas, havia muitas árvores na ruas e as casas eram bem modernas e havia antigas também, passei por um parque bem grande, deu pra ver que era bonito e havia um rio bem grande, onde havia ao redor várias crianças brincando e seus pais sentados na grama, depois de uns minutos cheguei em casa.Quando entrei não havia ninguém sala, todos devem está na cozinha para almoçar, andei até a cozinha e quando eu entrei estava todos comendo algo que Ally que fez.
— Olá Noah, vai almoça também?– Peter riu com a pergunta de Rebecca, mais quando eu ia me pronunciar Ally respondeu:
— Você acha que só você que sentir fome?
Ela foi sarcástica e depois riu, imagine se a Rebecca não morasse com a gente, acho que não haveria humor nessa casa.
Todos me disseram oi e então fui a armário e peguei o pão de forma, depois fui na geladeira e peguei creme de avelã. Me sentei do lado do Dylan e Rebecca, todos eles devem acha estranho eu comendo pão que para eles isso não é almoço enquanto eles almoçam. Mas Dylan observou e olhou eu passado o creme de avelã no pão.
— Me diz por que você come pão no almoço?
— Porque lá onde eu morava que é na Holanda, eles não almoçam, é costume come pão.
— Mas você não está na Holanda, você sabe disso não é?
— É claro que eu sei, só que eu já me acostumei e além do mais e nem dou trabalho pra Ally cozinha para mim.
Rebecca ser pronunciou:
—Eu já vivo morrendo de fome, ser eu comesse pão não me deixaria satisfeita não.— É porque vocês não estão acostumados – Peter disse.
— Onde eu morava o almoço também era bem diferente e depois realmente você acaba achado que é normal, que na verdade é.
— Mais onde você morava? – Carli realmente é bem curiosa, mas ser ela não perguntasse não seria ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...