Capítulo 53

10 0 0
                                    

Escrito por: Àquila

Rebecca Adams

Cruzei minhas pernas em cima da cama e passei aleatoriamente os canais da TV, meus pensamentos caçavam de um pensamento a outro, suspirei cansada, talvez eu deve-se apenas desisti de esquecer, eu realmente não consigo, me senti mal por ter falado aquelas coisas para o Dylan e Carli pois o Dylan tem razão, eu ainda não esqueci o Peter e não aceitei o fato do Dylan ter superado a Ally, seria estranho ele não ter superado pelo fato da Ally ser sua meia irmã, mas mesmo assim, por que todos podem ter o que querem menos eu? Ally está com o Peter, e Carli com o Dylan, enquanto a mim mesmo que eu tente, eu não estou feliz num relacionamento com o Noah, talvez eu seja uma idiota por ter tentado esquecer o Peter dessa forma mas foi a única forma que eu achei, e Noah também no começo nem gostava de mim, mas agora eu nem sei mais, só sei que não sei se vou conseguir seguir com isso, eu gostaria de ser sincera com quem gosto, me abrir e dizer que não vou desistir dele, mas não tenho coragem.

Escuto baterem na porta desesperadamente, me levanto da cama revirando os olhos, não havia nem trocado de roupa, estava com meu pijama de manga e calça comprida e um coque extremamente horrível mas não estava pretendendo me arrumar para nada, abri a porta com uma cara de cansada e vi Noah com uma bandeja em mãos e um sorriso no rosto.

— Desculpa não consegui abrir a porta, te acordei ou já estava acordada? – Entrou no quarto e eu fechei a porta.

— Não, já estava acordada faz um tempo – Falei o vendo ir até minha mesa e colocando a bandeja lá e vindo me dar um selinho.

— Que bom, eu trouxe seu café da manhã já que você não foi comer – Ele abre a janela e eu faço uma careta pelo sol – Por que o quarto tá tão escuro?

— Por que não tá com a luz acesa? – Digo o óbvio.

— Por que não foi tomar café da manhã já que estava acordada?

— Não estava com vontade, obrigada por trazer – Suspiro e me sento na cama.

— De nada.... você tá bem? – Pergunta se aproximando da cama.

— To por quê?

— Ultimamente você tá estranha, tratando todo mundo mal e muito fechada.

— É só uns pensamentos estranhos mas tá tudo bem, fica tranquilo – Digo e dou um sorriso fechado – Pode pegar a bandeja pra mim?

Ele me olhou estranho antes de ir e pegar a bandeja, ele me deu e se sentou ao meu lado e enquanto eu comia ele assistia o jogo pela TV, quando eu havia terminado Noah se levantou e se espreguiçou.

— Vou levar a bandeja lá pra baixo e vê o chá da Ally – Diz pegando a bandeja da minha mão.

— Chá da ally? – Perguntei o encarando confusa.

— Sim, estou fazendo chá esses dias pra ela porque ela está bem gripada e o chá tá ajudando e muito ela melhora – Diz animado e eu me levanto para ir atrás dele.

— Já não basta o Peter e o Dylan cuidando dela você tem que cuidar também? – Perguntei enquanto descíamos as escadas.

— Mas eu só estou preocupado, a gripe parece ser forte – Disse e entrou na cozinha e deixou a bandeja na pia.

— Humm – Dou de ombros e o observo colocar o chá em uma xícara – Pode deixar que eu levo.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora