Escrito por: Àquila
Ally Campbell
Natal, bem eu não tenho um histórico bom sobre meus dias natalinos, mas sempre gostei dessa data, umas das minhas preferidas, não sei explicar o porquê, mas mesmo com tudo o que passava eu me sentia mais leve nos dias natalinos, como se eu sentisse um pouco de esperança para os próximos natais, e acho que deu certo, esse natal para mim está sendo o mais esperado, só porque eu conheci pessoas que realmente, me trataram como quase ninguém me trata, eu tive esperança de um dia ser feliz, agora eu estou sendo, mesmo com tudo o que ocorre ainda na minha vida, sinto que finalmente eu encontrei o meu lugar, talvez tenha sido esse sentimento de esperança que fez com que eu tenha ficado nessa casa.
Eu tive muitas oportunidades de sair dessa casa, mas algo me entrigava, algo neles me chamou a atenção, e eu não consegui sair dessa casa antes de saber o que me intrigava, então eu soube, além de ser o bem estar era a conexão que senti com eles, eu me sentia bem, mesmo sendo grossa ou nem os conhecendo, o ruim é que eu sou péssima em demostrar, mas com o tempo eu estou aprendendo com eles, e também não precisa de palavras para demonstrar tudo o que sente, apenas alguns gestos dizem bastante, apenas tem que saber como demonstrar, nesse natal acho que todos estão ansiosos, eu estou ansiosa.
Sorri ainda deitada na minha cama de olhos fechados, ainda é bem cedo, dia de natal, apenas estou me preparando para um dia longo de preparo e animação, me viro para outro lado ainda enrolando um pouco, expremi mais meus olhos quando o sol bateu em meu rosto me dando um leve encomodo, mas nem me mexi apenas me enrolei mais ai eu permaneci parada, aliás eles nem devem ter acordado também.
Escutei a porta sendo aberta lentamente, e passos apressados correndo pelo quarto, antes mesmo que eu possa olhar quem está entrando sinto dois corpos se jogarem em cima de mim fazendo eu arfar de surpresa abri meus olhos e encarei Carli e Rebecca que sorriam animadas.
- Feliz Natal! vamos acordar - As duas falaram juntas.
Sorri e as empurrei de lado e me sentei na cama.
- Já estava acordada, e vocês estão animadas hein - Joguei um travesseiro nas duas e elas se sentaram também.
- Claro que estamos, é dia de Natal, tem que ter animação - Rebecca levantou seus braços no ar e sorriu alegremente.
- Vai tomar banho e se arrumar, vamos começar a fazer as comidas agora mesmo- Carli disse enquanto me empurrava para fora da cama.
- Eu sei - Me levantei e fui até o banheiro mas voltei - Já sabem o que vão preparar ?
- Já, só falta os meninos dizerem os deles - Carli pegou um travesseiro e o abraçou.
- Tá mas os meninos não iriam comprar? - Me encostei na porta observando a Carli que estava confusa.
- Não sei - Respondeu.
- Tá então, eu não demoro - Entrei no banheiro e fui tomar banho.
Assim que acabei me enrolei na toalha e sai do banheiro e fui para o quarto, peguei minha roupa que eu tinha deixado ontem sobre a cômoda e comecei a me vestir.
- Vou precisar da ajuda de uma de vocês para fechar esse vestido - Falei enquanto colocava meu sutiã na frente delas mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...