Escrita por: Àquila
Peter Murrow
Estávamos todos na sala esperando para podemos pagar o aluguel, Carli estava um pouco inquieta ao fato de eu ter que pagar para ela mas eu já havia dito que não havia problema em eu pagar. Estava com um pouco de sono, não dormi direito quando cheguei da festa com a Rebecca, mas pretendo correr assim que pagar o aluguel.
— Mas que demora dessa mulher já estou ficando sem paciência – Rebecca esfregou as mãos em seu rosto frustada.
— Ela deve já está chegando – Carli disse e olhou pela janela – Ai, já chegou.
Dylan se levantou do sofá e foi abri a porta, Carmen entrou e se sentou no sofá.
— Como já havia dito por mensagem o pagamento será em cheque no valor de 10.000 e para outros poderá pagar menos mas em mais vezes.
Me levantei e entreguei os dois cheques com meu nome e o da Carli, então quando todos pagaram.
— Que ótimo, rápido e simples – Carmen disse e se levanta do sofá – Tudo resolvido então já vou indo.
— Espera – Ally se levantou do sofá e andou até ela – Quero falar com você.
Com um aceno de cabeça Ally indicou um cômodo vazio e elas entraram lá, todos da sala ficaram sem entender, nós decidimos espera, talvez ela diria algo para nós, mas não disse nada, assim que elas sairam do cômodo Ally estava com uma expressão pensativa enquanto a mulher estava calma, Carmen não disse nada apenas andou até a porta e foi embora, e Ally me lançou um olhar e subiu as escadas, essa foi a deixa para então todos irem cada um para um lado, subi ainda pensando no que ela poderia está falando, talvez seja uma coisa pessoal e eu querendo me intrometer, tentei deixar esse assunto de lado e fui me trocar, coloquei uma roupa mais leve para correr, quando já estava saindo Noah vem correndo em minha direção.
— Peter, espera, vai correr ? Posso ir junto? – Perguntou empolgado.
— Pode, mas por que decidiu correr assim do nada?
— Um pouco de exercícios não mata ninguém não é mesmo?
— Mais eu vou na academia logo após a corrida , se quiser pode ir comigo.
— Ah então eu vou.
Ele subiu correndo e voltou com outra roupa, saímos de casa e começamos a correr, no começo Noah até estava acompanhando porém assim que passamos a décima sexta esquina ele começou a diminuir a velocidade.
— Peter calma aí, espera não vai tão rápido – Disse ofegante e tentando me alcançar.
Diminui um pouco a velocidade e corri ao seu lado.
— Não quer parar pra descansar Noah ?
— Não, eu tô bem –Depois de cinco minutos do nada Noah para e se encosta num poste – Ta bom um pouco de descanso não faz mal.
Ri e voltei parando ao seu lado, ele estava suando de mais e muito ofegante.
— Não tem costume de correr não é mesmo Noah? Ainda vai querer ir na academia comigo?
— Vou sim, é só um pouco de cansaço.
— Então vamos pra academia e lá você descansa um pouco, já estamos chegando.
Ele concorda e voltamos a correr, assim que chegamos ele foi beber água e eu fui até o balcão colocando nossos nomes ali, ele volta e entramos.
— Vamos fazer o que primeiro? – Noah perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomanceSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...