Capítulo 40

15 1 0
                                    

Escrito por: Davina

Dylan Muller

— Isso não pode está acontecendo — Digo olhando pra eles.

— Como isso é impossível? — Rebecca fala chocada.

— Eu nunca imagiria que vocês tinham poderes — Noah fala.

— Você só pode está de brincadeira comigo — Digo com raiva olhando pro Peter.

— É verdade — Ally fala.

— Mas claro o Peter tinha que ser a sua alma gêmea — Ironia do destino.

— Então esse é problema? — Carli me olha.

— Claro, eles nunca se gostaram e ela fez isso tudo pra atrair ele, pra depois conta, tá na cara que ela já sabia.

— Qual o seu problema?? — Peter fala.

— Você ser alma gêmea dela, eu nunca imagiria que todos vocês tinham mas porquê não falou antes hein? Por que esse tempo todo queria que eu gostasse da Carli? Pra isso né? Você sabia esse tempo todo, tá explicando.

— Não é nada disso, eu não sabia de nada — Ally fala.

— Relaxa Ally, o problema não é você é alma gêmea dele não ser correspondida — Carli fala.

— GENTE pera vamos conversa — Noah fala.

— É você acha que isso é o que? Eu vive aqui dentro escondido achando que ninguém tinha pra ela vir com isso? — Digo.

— Por que você não comentou nada? Isso é muito injusto eu ser a alma gêmea do Noah, tinha que ser eu? — Rebacca fala como se estivesse em seu pensamento brotando com o assunto.

— Qual é o problema dele ser sua alma gêmea? — Peter pergunta.

— Outra que não vai aceitar a realidade — Carli fala.

— Eu achei que você gostasse de mim Rebecca — Noah fala.

— Ai Noah, não me leve mal mas não gostei de você ser minha alma gêmea — Ela olha em seu olhos tentando ser mais clara possível.

— Isso é tudo culpa da Ally — Aponto pra ela.

— A pronto agora é minha culpa de vocês terem poderes e serem almas gêmeas – Ela responde com ironia.

— Mas é sua culpa por termos sido sequestrados e quase mortos por culpa dos nossos poderes – Falei.

— GENTE, eu não sabia que gente tinha poderes e muito menos que era alma gêmea. Se vocês quiserem acredita, acredite mas não posso fazer vocês acreditarem — Ela fala.

— Mas é agora o que vai acontece com a gente? — Noah fala.

— Ally deve sabe, mas não irá conta. Vamos é morrer por culpa do maldito do pai dela — Digo olhando em seus olhos com raiva.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora